Fechar
Buscar no Site

“Ele vai resolver, Deus vai continuar dando sabedoria e inteligência a ele”, diz Weverton a Dino sobre escolha do candidato do grupo

Foto: Reprodução

No aniversário da cidade de Vitorino Freire, na manhã deste sábado (25), o senador Weverton (PDT) disse acreditar que o governador Flávio Dino tomará a melhor decisão na escolha do candidato a governador do grupo. “Ele vai resolver, Deus vai continuar dando sabedoria e inteligência a ele”, afirmou.

O senador fez lembrança dos critérios estabelecidos em reunião no Palácio dos Leões com os presidentes de partidos para escolha do candidato (força popular/pesquisas, apoio político e capacidade de agregação no grupo, probidade e continuidade das ações do governo).

“Tenho certeza que no momento que ele estabeleceu em novembro ele vai olhar toda a conjuntura, ver o seu grupo político, os partidos, vai olhar as pesquisas e vai tomar essa decisão”, assinalou.

Weverton ainda brincou sobre um outro critério para a escolha entre ele, o vice-governador Carlos Brandão e o secretário Simplício Araújo. Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para ““Ele vai resolver, Deus vai continuar dando sabedoria e inteligência a ele”, diz Weverton a Dino sobre escolha do candidato do grupo”

  1. Helena disse:

    É muito sem noção esse sujeito WR.
    Decência, responsabilidade, compromisso, honestidade …passou foi longe!
    Governador, ñ acredite nesse WR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens