Fechar
Buscar no Site

Ele deu a volta por cima. De Sarney

Marcelo Neri, cuja nomeação para a presidir o Ipea saiu no Diário Oficial, está na verdade fazendo um caminho de volta – de volta por cima, relata Lauro Jardim, na sua coluna da Veja.

”Nos anos FHC, Neri era um feliz (e competente) pesquisador do Ipea quando coordenou e publicou uma pesquisa mostrando o Maranhão na rabeira de vários indicadores sociais. José Sarney não gostou. Pediu e levou a cabeça de Neri, que acabou na FGV/RJ onde seguiu uma carreira vitoriosa de pesquisador. Uma década se passou e Neri volta ao Ipea como presidente. Já o Maranhão…”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Ele deu a volta por cima. De Sarney”

  1. JOSE BARROS disse:

    OCORRE QUE A PRESIDENTA DILMA, QUE NÃO VOTEI NELA, ESTÁ COMEÇANDO, ALIÁS JÁ COMEÇOU A VIRAR A MESA… AOS POUCOS VAI EXPURGANDO FIGURAS NEFASTAS DO GOVERNO, PARA CITAR ALGUNS, MINISTRO DOS TRANSPORTES ALFREDO NASCIMENTO E SEUS APANIGUADOS NO MINISTÉRIO, O PRESIDENTE DA ELETROBRAS E DA VALEC, INDICADOS DE SARNEY, O MINISTRO LUPI E, DAQUI MAIS ALGUM TEMPO, VAI ROMPER COM O SEU MENTOR LULA, O PIOR DE TODOS OS MALES E, JUNTO SARNEY, RENAN, COLLOR ETC. LULA E SUA TURMA, A CUT E CENTRAIS SINDICAIS, ESTÃO LOUCOS PARA VOLTAR AO PODER – DE FATO E DE DIREITO -E, COMO PROVA AÍ ESTÃO AS GREVES INCITADAS PELA CUT/LULISTAS… É SO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PODEM ESCREVER…

  2. JOSE RAIMUNDO SANTOS disse:

    ESSE CARA DEVERIA SER ERA MINISTRO DE ALGUMA PASTA SOCIAL, POIS O CARA É FERA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens