Fechar
Buscar no Site

Eduardo Bolsonaro diz que se esquerda radicalizar resposta pode ser ‘um novo AI-5’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) diz que se a esquerda brasileira “radicalizar”, uma resposta pode ser “via um novo AI-5”.

A afirmação foi feita em entrevista à jornalista Leda Nagle realizada na segunda (28) e publicada nesta quinta (31) no canal dela no YouTube.

“Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre —eu já morei lá em Rondônia, sei como é que é, sempre ocorre nessa estação— culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa —culpa do Bolsonaro”, seguiu.

“Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada”, afirmou o parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro.

“O que faz um país forte não é um Estado forte. São indivíduos fortes. A conjectura não tem que ser futura, ela tem que ser presente. Quem é o presidente dos Estados Unidos agora? É o Trump. Ele se dá bem com o Bolsonaro? Se dá muito bem. Então vamos aproveitar isso aí”, continuou. Folha de SP

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Eduardo Bolsonaro diz que se esquerda radicalizar resposta pode ser ‘um novo AI-5’”

  1. GEDEON disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR NO STF—suprema TRAMOIA federal—-OS DEUSES DO OLIMPO mantidos por bilhões por ano pelo povo brasileiro — e a missão dos deuses = PROTEGER A ==ALTA BANDIDAGEM ==POLÍTICOS —LADRÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO— uma vergonha total— PORRETES DAS FORÇAS ARMADAS —- os trevosos togados somente temem o PORRETE DAS FORÇAS ARMADAS—- nenhum trevoso quer flanar por…..LISBOA numa cadeira de rodas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens