Fechar
Buscar no Site

Edson Vidigal toma posse como membro efetivo do IAB nesta quarta

O ex-ministro do STJ e ex-candidato ao senado, Edison Vidigal toma posse nesta quarta-feira (03) como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros. A solenidade será realizada na sede do Instituto no Rio de Janeiro, localizada na Av. Marechal Câmara a partir das 18 horas e será dirigida pelo presidente do IAB Fernando Fragoso.

Criado em agosto de 1843, o IAB é integrado por juristas e advogados de renome nacional, além de representantes do meio acadêmico e da própria magistratura. O Instituto é considerado uma das mais prestigiadas entidade brasileiros de representação dos advogados e da comunidade jurídica.

O intuito do IAB é de pensar juridicamente o Brasil e tem atuado tanto junto aos Poderes da República, em especial no Legislativo, contribuindo com pareceres sobre os projetos de leis, bem como colaborando com as diferentes Comissões legislativas que por vezes solicitam a experiência e o conhecimento acumulado do Instituto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens