Fechar
Buscar no Site

Edivaldo: “vamos deixar o nosso legado para a cidade”

Ao dar posse a novos concursados da secretaria de Assistência Social, o prefeito Edivaldo (PDT) disse que sua gestão deixará legados marcantes para São Luís.

“Temos que deixar os nossos legados, e na minha gestão foram vários”, afirmou Edivaldo. Ele citou, por exemplo, a desativação do Aterro da Ribeira e implantação de um dos mais modernos aterros sanitários do país.

Além disso, o prefeito citou como importante avanço a licitação do transporte público, o que possibilitou ônibus com ar-condicionado e renovação de 80% da frota.

No ato, Edivaldo estava acompanhado do vice-prefeito, Júlio Pinheiro (PCdoB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Edivaldo: “vamos deixar o nosso legado para a cidade””

  1. junior disse:

    Tem ainda um ano e meio para tentar, pois até agora está sendo o pior prefeito que São Luis já teve.

  2. abimael disse:

    Nunca vi tanto descaramento na minha vida.
    Ontem mesmo estive no cais levando uma pessoa p ir p Alcântara, encontrei-me com uma família de turistas de São Paulo que já andaram por todo o Brasil e demonstraram a sua grande decepção com o descaso dos governantes do Maranhão e principalmente com o público e notório abandono de São Luis.
    Discordo do Junior. Não hâ mais tempo de recuperar o tempo perdido.
    É o mesmo caso do Dino.Por mais que faça alguma coisa não tem mais como recuperar as décadas jogadas pelo ralo pela família que todos conhecem.
    Dino, uma pessoa que acredita que um cidadão que tem quase dez processos já como reu não pode ser considerado inocente que voce tanto apregoa e visita, não está regulando bem.
    Larga a vida do Presidente e cuida do teu Estado.
    Se diz tão inteligente e competente mas na prática não é o que está demonstrando.
    Votei em tí assim como vários maranhenses, mas toma consciência que a maior parte destes votos foram de protestos contra a família que bem conheces e que devem estar felizes da vida com as perdas que tem feito.
    Toma juízo Dino !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens