Fechar
Buscar no Site

Edivaldo tem grande recepção em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão

Em agenda pelo Maranhão com a sua candidatura ao governo do estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, chegou neste sábado à região Tocantina. Nesta manhã, ele participou de grande carreata em Imperatriz, sendo recebido com muito entusiasmo por lideranças políticas, comunitárias e pela população.

Ao lado da sua candidata a vice-governadora, professora Andrea Heringer; do deputado estadual e candidato à vaga na Câmara Federal, pastor Cavalcante; do vereador Ricardo Seidel, candidato a deputado estadual; entre outras lideranças regionais, Edivaldo participou de grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade, recebendo inúmeras manifestações de carinho e apoio por parte da população.

“Mais uma cidade em que somos recebidos com tanta alegria pela população maranhense, que abraçou o nosso nome e vai nos conduzir, com a benção de Deus, para o governo”, disse Edivaldo agradecendo.

A popularidade de Edivaldo no segundo maior colégio eleitoral do estado é a comprovação do crescimento do ex-prefeito de São Luís na preferência do eleitorado maranhense, como mostram pesquisas recentes.

Vale destacar que o ex-prefeito de São Luís lidera as intenções de votos na capital e região metropolitana – maior colégio eleitoral do Maranhão.

Porto Franco
De Imperatriz, Edivaldo seguiu para Porto Franco, onde, nesta tarde, participa de ato político ao lado do ex-prefeito Nelson Horácio, além de vereadores, ex-vereadores, entre outras lideranças.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens