Fechar
Buscar no Site

Edivaldo reúne secretariado para definir diretrizes do plano de trabalho para 2020

O prefeito Edivaldo Holanda Junior reuniu o secretariado municipal para traçar as diretrizes de trabalho para o ano de 2020. Durante a reunião, realizada no final da tarde desta terça-feira (14), também foram apresentados os avanços ocorridos ao longo de 2019 e avaliadas as ações dos programas implantados pela gestão, bem como definidas as novas ações. O objetivo do gestor municipal é consolidar, ao longo de 2020, todos os investimentos que estão sendo feitos em São Luís desde 2013.

Durante a reunião, o prefeito Edivaldo fez um balanço positivo das ações desenvolvidas em 2019 e destacou que este será mais um ano de muito trabalho e bons resultados para São Luís, em todas as áreas.

“Fechamos o ano de 2019 de forma positiva, ampliando nossas ações em toda a cidade em diversas áreas da administração municipal. Ao longo de 2020 vamos manter o ritmo de trabalho dinâmico, concluindo todas as obras e demais políticas públicas já em andamento, ampliando, deste modo, a nossa presença nos bairros com ações que promovam a melhoria de vida da população”, disse o gestor municipal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens