Fechar
Buscar no Site

Edivaldo retoma inaugurações do programa São Luís em Obras

O prefeito Edivaldo Holanda Junior entregou um conjunto de oito praças que foram construídas no bairro Rio Anil. A entrega marca a retomada de inaugurações do programa São Luís em Obras após a fase mais crítica da pandemia da Covid-19.

“É assim que a gente vai seguir até o fim do ano, trabalhando muito para deixar uma São Luís com mais infraestrutura”, disse Edivaldo em suas redes sociais ao informar a entrega das novas praças.

As oito praças construídas na Avenida Contorno, no Rio Anil, contam com mobiliário urbano, academia ao ar livre, pista de caminhada, playgrounds, quadra poliesportiva, acessibilidade entre outros benefícios.

Antes do início da pandemia o pedetista vinha em um ritmo intenso de entregas de obras executadas por meio do São Luís em Obras. Foram entregues postos de saúde totalmente reformados, obras na região central de São Luís como a reforma da Fonte das Pedras entre outras.

Entre as próximas obras que devem ser inauguradas estão o novo mercado do Coroadinho, a Praça da Bíblia, o Estádio Nhozinho Santos, o Mercado das Tulhas e o conjunto de praças em construção na Rua do Arame, no Vinhais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens