Fechar
Buscar no Site

Prefeito Edivaldo Júnior responde ataques da oligarquia com trabalho

Obras _Àgua Vila EmbrateA ação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em apenas 10 meses de governo tem incomodado cada vez mais a oligarquia Sarney. Chega a impressionar a quantidade de ataques, muitas vezes pessoais e desrespeitosos, feitos por seus porta-vozes no jornal, rádio, televisão e blogs. Um verdadeiro massacre midiático.

Mas, enquanto o sistema ataca o prefeito contra-ataca com trabalho e desmonta a farsa repetida à exaustão de que nada está sendo feito pela prefeitura na cidade. Nos últimos dias, Edivaldo vistoriou várias obras importantes para a população, sobretudo, a mais carente.10101066815_e2f2624c65

Em todas as regiões da cidade há intervenções da prefeitura. No Itaqui Bacanga está em curso obra de ampliação da rede de abastecimento d’água, que beneficiará bairros como Vila Embratel e Anjo da Guarda. Não custa lembrar que esta deveria ser preocupação do governo do Estado, que chegou a decretar emergência no setor, sem, no entanto, resolver o sofrimento de famílias com a falta d’água.

5672Prefeito_vistoria_obNo pólo Coroadinho, a pavimentação e drenagem de centenas de ruas está em andamento, bem como a reforma da unidade mista do bairro. Na Vila Luizão, estão sendo executados os serviços de pavimentação e drenagem da avenida Mar e Sol e na Areinha a revitalização da Rua 44, que liga as avenidas dos Africanos à Vitorino Freire.

Na Salina do Sacavém, a prefeitura realiza importante obra de saneamento com a construção de galeria, além da reforma do Centro de Saúde Carlos Macieira, fechado há dois anos.Prefeito_Visita_Obras_Hospital_Carlos Macieira_Sacavem_221013_HM_5584

Nas regiões do Turu e Cohatrac, a prefeitura retomou as obras dos canais do Rio Gangan e Cohab/Cohatrac. E essas são apenas parte das ações desenvolvidas pelo prefeito Edivaldo Júnior em apenas 10 meses de mandato.

Isto é fato e contra fatos e fotos não há argumentos!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens