Fechar
Buscar no Site

Edivaldo reinaugura Praça da Misericórdia, no Centro, mantendo ritmo intenso de trabalho

Há um mês do fim de sua gestão o prefeito Edivaldo Holanda Junior mantém a agenda intensa de trabalho. Nesta terça-feira (01) ele reinaugurou um dos mais tradicionais cartões-postais de São Luís, a Praça da Misericórdia, no Centro, que voltou a ter sua paisagem original.

O local centenário mal era usado por moradores do entorno e frequentadores da área por causa do estado de completo abandono e a ação de vândalos.

Agora a praça volta a ser um dos espaços mais agradáveis do Centro da cidade, contando com novo piso, bancos para descanso e contemplação da paisagem, arborização e com seu chafariz e monumento histórico restaurados, embelezando ainda mais a área.

A praça também ganhou quiosques para acomodar os comerciantes do entorno. Moradores e comerciantes do entorno aprovaram o trabalho.

Edivaldo resgatou a importância histórica, social, turística e social do Centro de São Luís, que voltou a ser um espaço de encontro entre amigos e de lazer para as famílias que residem na capital. E ao longo deste mês novas entregas na região vão fortalecer ainda mais este trabalho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Edivaldo reinaugura Praça da Misericórdia, no Centro, mantendo ritmo intenso de trabalho”

  1. Getúlio Leite disse:

    Ao final da gestão do prefeito Edivaldo Holanda,por sinal muito bom como administrador, haja vista preocupação em recuperar,juntamente com outros órgãos, vários logradouros públicos o que deixa os ludovicenses orgulhosos. Espera-se que o novo prefeito-Braide-além de priorizar programas de cunho social, continue com obras de embelezamento da cidade.Que tal uma força tarefa para recuperação das calçadas e meio-fios?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens