Fechar
Buscar no Site

Edivaldo recebe apoio do vereador Genival Alves e 22 membros do PRTB

thumbnail_adesao-vereador-do-prtb-17

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), recebeu neste fim de semana, na sede do PDT, Rua dos Afogados, a adesão à sua campanha neste segundo do vereador eleito Genival Alves e mais 22 suplentes do PRTB. A legenda apoiou no primeiro turno a deputada Eliziane Gama (PPS).

Segundo o vereador Genival Alves a declaração de total apoio ao candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” veio depois da avaliação do grupo do PRTB dos quase quatro anos de gestão do prefeito Edivaldo.

“Apesar das dificuldades enfrentadas por gestores em todo o país, o prefeito Edivaldo mostrou à sociedade ludovicense que trabalhou em favor do crescimento da nossa cidade e da melhoria de vida da população”, disse o vereador eleito Genival Alves, que obteve 3.030 votos.

Em nota de apoio, assinada pelos 22 suplentes do PRTB, o grupo afirma ser fundamental e indispensável a continuidade do trabalho de Edivaldo para São Luís. Além de Genival, confirmaram apoio à reeleição do candidato do PDT, os suplentes Zeca Medeiros, Major Jocenildo, Marco Antônio, Samuel Serra, Waltinho Amaral, Dedé Maranhão, Antonio Kennedy, Alex Pereira, Jôb Viana, Sérgio Ramada, Pauleth, Marinalva das Neves, J Barros, José Osmar, Professora Vanda, Sâmia Alves, Orlando Reis e Leudes Braga, Amália Ferraz, Carlos Brandão, Dalvana Mendes e Ralson Araújo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Edivaldo recebe apoio do vereador Genival Alves e 22 membros do PRTB”

  1. Fernando disse:

    Pelo andar da carruagem, a taca vai ser grande viu… Vcs sabem de quem eu estou falando né, nem precisa dizer rsrs

  2. mandioca disse:

    Grandes merdas, esse vagabundo leva uns dois ou três votos para É de H, mas empurra uns 30 para Braide. Depois da cagada da Difusora, em qualquer roda onde se conversa sobre eleições de São Luís, percebe-se claramente que Braide DISPAROU na frente, hoje , seguramente Braide já está com mais de 60% das intenções de votos.
    Agora John, tu que és o “cabeça” pensante da campanha de É de H, porque não colocam Flávio Dino na TV pedindo votos para É de H?
    Ele poderia dizer mais ou menos assim:
    Ludovicenses, àqueles que aprovam meu governo, aqueles que querem a munha reeleição, votem em Edvaldo Holanda, QUEM NÃO APROVAR meu governo e NÃO QUER minha reeleição, vote em Braide.
    Se ele é o BOM, dará É de H, se ele for o excremente que eu tenho certeza que é, Braide levará essa de goleada.
    Simples, basta ter dois neurônios para saber se Dino topará ou não o ” testes”.

  3. mandioca disse:

    A DIFUSORA de Lobão, está a serviço de É de H e Flávio Dino,
    A Dufusora de Lobão, foi ARRENDADA pela Turma de Dino e É de H?
    Quem Paga?
    Flávio Dino derrotou Lobão filho nas últimas eleições pois segundo ÉD 30 ( Não confundir com É de H ) foi abandonado pela sarneyzada.
    Há quatros anos, Roseana Sarney deu uma surra nas urnas no consórcio Flávio Dino e Jakson Lago, foi uma derrota humilhante no PRIMEIRO TURNO.
    Hoje, Lobão Filho , ALIADO de É de H, “Emprestou a TV Difusora p. Flávio Dino e Caterva, e agora está colocando seu “honestos” aliados para apoiar É de H.
    A nota abaixo saiu no blogue do crápula do Pablo, mas por ser verdadeira,à reproduzo:
    O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deve tomar muito cuidado se realmente quer ser reeleito. Neste fim de semana, por exemplo, o prefeito recebeu o apoio do PRTB, partido controlado pelo advogado Márcio Coutinho.
    Coutinho é ligadíssimo a família Lobão e foi citado em um inquérito na Justiça Federal em São Paulo como representante do ex-­ministro e senador Edson Lobão na Diamond – uma holding nas Ilhas Cayman, conhecido paraíso fiscal no Caribe.
    Um ex­-dirigente da Diamond Mountain, em declaração, disse que Márcio Coutinho e seu colega de escritório, Vinícius Peixoto Gonçalves, tinham reuniões semanais com sócios do grupo em São Paulo, para “acompanhar o negócio em nome do [então] ministro Lobão”. A banca de Coutinho chegou a ter uma sala no mesmo prédio da Diamond.
    Márcio Coutinho entregou o partido e liberou vários membros da legenda para apoiar Edivaldo, que recebeu na sede do PDT, a adesão do vereador eleito Genival Alves e mais 22 suplentes do PRTB. A legenda apoiou no primeiro turno a deputada Eliziane Gama (PPS), Genival é conhecido no estado inteiro como um tremendo de um mau caráter.

  4. MAZINHO VIEIRA disse:

    se o BRAIDE ganhar essa eleição que não tá dificil disso acontecer, VAI SER FEIO DE MAIS,já pensou essa turma toda entrando na taca, e outra caso o edvaldinho consiga a sua reeleição a onde ele vai alojar essa turma toda, é por isso que não sobra dinheiro pra cuidar da cidade, que é a nossa abandonada são luis, triste, muito triste mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens