Fechar
Buscar no Site

Edivaldo recebe apoio de lideranças da Baixada Maranhense e fortalece pré-candidatura ao governo do Maranhão

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue reforçando o seu nome para a disputa ao cargo de governador nas eleições estaduais deste ano. Neste fim de semana, o pessedista esteve na Baixada Maranhense, onde recebeu o apoio de lideranças políticas e comunitárias de Matinha, Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, Pedro do Rosário, Viana, entre outros.

Em Olinda Nova do Maranhão, Edivaldo foi surpreendido pela recepção calorosa de centenas de pessoas, que o aguardavam na entrada da cidade. Em seguida, em evento na sede da Colônia de Pescadores do município, teve o seu nome destacado pelos presentes como a principal opção aos maranhenses para governar o estado a partir de 2023.

“O Edivaldo é homem de caráter e honesto, que transformou São Luís, realizando muitas obras e melhorando setores essenciais. É a melhor opção para o Maranhão, para Olinda Nova e a nossa Baixada Maranhense, que é uma região carente, principalmente de infraestrutura” afirmou o ex-vereador de Olinda Nova do Maranhão, Lobato de Pedro.

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Chico do Nhozinho, também enfatizou a experiência e compromisso de Edivaldo na vida pública. “O Edivaldo é um homem de Deus, e é de políticos assim que precisamos. Ele fez um trabalho de referência em São Luís e é compromissado. Confio que vai olhar para a nossa região tão necessitada”, afirmou.

O ex-prefeito agradeceu a recepção calorosa da população.

“É muito gratificante ser recebido desta maneira, com essa demonstração de reconhecimento ao trabalho realizado em São Luís e da confiança de que, com a nossa  experiência, podemos contribuir com o desenvolvimento do Maranhão.”, agradeceu Edivaldo.

Matinha

Antes de Olinda Nova, Edivaldo também participou de evento político em Matinha, onde recebeu o apoio de diversas lideranças regionais, reforçando o seu projeto de chegar ao governo do Maranhão nestas eleições.

“Ele tem o nosso apoio para chegar ao governo e ajudar a população da Baixada Maranhense”, destacou o vereador Kekeu Pinheiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens