Fechar
Buscar no Site

Edivaldo prestigia cerimônia de comemoração dos 93 anos do PCdoB

Prefeito_Participa_Aniversario_PCdoB_Assembleia_230315_Foto_Baeta (2)

Foto: A.Baêta

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou, na manhã desta segunda-feira (23), da sessão solene, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, que comemorou o aniversário dos 93 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil. O ato contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do senador Roberto Rocha (PSB), do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, deputados e outras lideranças locais e nacionais comunistas.

Ao lado do governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo destacou a bela e honrosa trajetória de luta do PCdoB dedicada em mais de nove décadas às causas do povo brasileiro. “Não há como falar do enfrentamento à ditadura, da conquista da redemocratização do país, das “Diretas Já”, dos avanços conquistados através da luta popular, sem se falar do PCdoB e dos seus militantes”, disse o prefeito.

Ele aproveitou para destacar a atuação do governador Flávio Dino, sempre coerente com a postura aguerrida e socialmente comprometida do partido. “Temos aqui o companheiro e amigo Flávio Dino, militante das causas sociais que além da sua trajetória de vida em prol da causa social, hoje na posição de governador do nosso estado, trabalha incansavelmente em benefício dos mais pobres, dos necessitados, regido sob os princípios de honestidade, igualdade, transparência, espírito público, marcas que compõem o legado democrático do PCdoB”, enalteceu Edivaldo.

Também marcaram presença no ato de homenagem ao Partido Comunista do Brasil os deputados federais Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Wadson Ribeiro (PCdoB-MG), os deputados federais do Maranhão Rubens Júnior (PCdoB), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP-MA), o prefeito de Contagem (MG), Carlin Moura, dentre outros convidados especiais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens