Fechar
Buscar no Site

Edivaldo participa de intensa agenda em municípios da Baixada Maranhense

Pré-candidato a governador do estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), iniciou ontem, sexta-feira (20), em Viana, mais uma intensa agenda de compromissos pela Baixada Ocidental Maranhense. Até domingo, ele percorre oito municípios da região, apresentando seu nome à população como opção para a sucessão estadual nas eleições de outubro.

Edivaldo chegou em Viana no início da manhã. Ao lado da deputada estadual Mical Damasceno (PSD) e de lideranças locais, como Irmão Juca (que foi candidato a prefeito da cidade) e Zeca da Água, visitou a feira livre e o mercado público e conversou com feirantes, agricultores familiares e consumidores acerca de ações que fomentem o desenvolvimento do setor.

De Viana Edivaldo seguiu para São Bento. Na segunda maior cidade da Baixada, participou de almoço e reunião com lideranças de diversos segmentos.

Já em Palmeirândia, uma motocarreata marcou a passagem de Edivaldo no município, onde foi cumprimentado com entusiasmo pelos moradores. Ao participar de ato político na Colônia de Pescadores, o ex-prefeito da capital maranhense recebeu o apoio do presidente da entidade, Luís Alfredo, e de dezenas de lideranças presentes, ao seu projeto de disputar o governo.

Além de ex-vereadores, ex-secretários municipais e lideranças comunitárias, o evento em Palmeirândia foi prestigiado ainda por lideranças da região, como Raimundo Borges e Domingos Costa Leite, de São Bento, entre outros.

“Estou muito feliz e grato a Deus pela forma tão carinhosa com que sempre sou recebido na Baixada Maranhense e pelo apoio de todos vocês. É muito gratificante percorrer o Maranhão, conversar com as pessoas e sentir a confiança de cada cidadão e cidadã em nosso projeto para o estado”, agradeceu Edivaldo.

Neste sábado, entre os compromissos que participou, Edivaldo foi recebido na Igreja Assembleia de Deus do povoado Bom Viver, em Pinheiro, liderada pelo Pastor Raimundo Botelho; reuniu com o pastor Claudionor Sampaio, da Igreja Assembleia de Deus de Mirinzal; além de reunião na Igreja Assembleia de Deus de Cururupu, com o Pastor Antônio José.

Ele estava acompanhado ainda de Samuel de Itapecuru, pré-candidato a deputado federal, e de Josias Batista Montegan, de Pinheiro, entre outros.

Ainda neste fim de semana, Edivaldo participa de atos em apoio à sua pré-candidatura em Apicum-Açu e outros municípios da região.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Edivaldo participa de intensa agenda em municípios da Baixada Maranhense”

  1. Sinval disse:

    EDIVALDO HOLANDA JR— COMPETENTE, HONESTO, CRISTÃO, FOI EXCELENTE PREFEITO DE SÃO LUIS— REÚNE TODAS AS QUALIDADES PARA SER EXCELENTE GOVERNADOR DO MARANHÃO— DEUS NO COMANDO DO MARANHÃO E DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens