Fechar
Buscar no Site

Edivaldo participa de entrega de sistema de abastecimento de água

Prefeito Edivaldo participa de entrega de novo sistema de abastecimento de água no Residencial Primavera

O prefeito Edivaldo participou nesta quinta-feira (1º), ao lado do diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), David Telles, da inauguração do poço de abastecimento do Residencial Primavera, no Gapara, na área do Itaqui-Bacanga. A obra faz parte do programa Água para todos, do governo do Estado.

O poço instalado na rua do Passeio, com capacidade de vazão de 40 mil litros por hora, vai atender cerca de 3 mil pessoas. “Esta é uma tarde feliz para os moradores do Residencial Primavera e para o prefeito que parabeniza o trabalho que vem sendo feito pela Caema e governo do Estado. Em menos de um ano, percebemos que está avançando o atendimento à população”, disse o prefeito Edivaldo, que foi ao local acompanhado pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

O diretor-presidente da Caema, David Telles alertou para o uso racional do produto distribuído pela companhia. “Tem gente que acha pouco a inauguração de um poço. Mas, é que não sabem o que é a vida de uma população que não conta com um serviço básico de abastecimento de água. Em cada 1 real que investimentos em saneamento e abastecimento, estamos economizando 4 reais em saúde”, comparou David Teles para os moradores.

Davi Teles disse que o sistema de expansão dos serviços da Caema com o Água para todos em vários bairros de São Luís vem suprir as necessidades, principalmente às crianças e idosos, que sofrem muito com a falta de água.

“Tem, gente que não está nem acreditando que agora teremos finalmente água em nossas torneiras”, disse Nalva Cunha, moradora da rua do Passeio. Lideranças comunitárias e o coordenador da Prefeitura para a região do Bacanga, Paêta, prestigiaram a inauguração do poço.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens