Fechar
Buscar no Site

Edivaldo Júnior continua com a confiança da população, mas é bom ficar alerta!

O comando político mais próximo a Edivaldo Holanda Júnior está seguro de que a situação do prefeito continua boa diante da opinião pública, apesar dos inegáveis e persistentes problemas da cidade e da imensa expectativa que a sociedade tem em vê-los resolvidos.

Edivaldo Jr.A avaliação está baseada em pesquisas realizadas a cada dois meses. Na última, diz uma fonte, constatou-se uma diminuição do número de aprovação, mas ainda maior que o de reprovação. Somados os que acham o governo municipal ótimo, bom ou regular, o índice é superior aos 60% dos eleitores de São Luís. Números, portanto, que atestam a inexistência de uma crise na imagem pessoal do prefeito nem do governo.

Mas a ordem no La Ravardière é intensificar as ações do governo municipal. Na próxima semana, inclusive, será apresentado oficialmente o plano de investimentos para 2013 e 2014. Serão realizações em praticamente todas as áreas e com potencial de dar a Edivaldo Holanda Júnior a forte marca de tocador de obras.

As parcerias com o governo federal, as articulações do Pacto por São Luís e a possibilidade de uma parceria com o Governo do Estado aumentam o otimismo da equipe comandada por Edivaldo Holanda Júnior, que acredita num semestre marcado por muita ação da prefeitura.

É esperar pra ver, torcendo sempre para que dê certo. São Luís, afinal, precisa.

Otimismo

O Secretário de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry, garantiu ontem que não há nenhum arranhão na imagem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Para o secretário existe um nível de cobrança e ansiedade maiores, mas sem o potencial de provocar desgastes insanáveis.

Jerry lembra que todos os governantes tiveram diminuição nos índices de aprovação durante o mês de junho. “A situação do prefeito Edivaldo é muito confortável às vésperas de lançar um arrojado plano de investimentos para a cidade”, assegurou. (Informe JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens