Fechar
Buscar no Site

Edivaldo Jr. convida para lançamento de Comitê Central através da internet‏

O candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou o lançamento da sede do Comitê 36, na tarde desta sexta (20) através de canal do youtube. O comitê ficará na rua Inácio Xavier da Rocha, no retorno do São Francisco.

Além de convidar para o lançamento do comitê, que acontece nesta segunda a partir das 18h30, Edivaldo faz um balanço das duas semanas de campanha. O candidato pontua resultados das caminhadas pelos bairros e diz que a mudança de São Luís começa pela renovação de práticas políticas.

“Nós queremos fazer, a partir do ano que vem, uma prefeitura moderna. Que seja sinônimo de transparência e eficiência”. O candidato da coligação “Muda São Luís” também faz um convite para a abertura do comitê de campanha, que acontecerá nesta segunda (23), às 18h30, no São Francisco.

Edivaldo tem utilizado a mobilização social por meio da internet, divulgando todos os dias a agenda da campanha através das redes sociais. Com mais de 5 mil pessoas na sua página oficial no facebook, o candidato espera continuar mobilizando amigos e incentivadores via internet.

Eliziane assina termo de compromisso com o Grupo Solidariedade e Vida

A candidata à prefeita de São Luís Eliziane Gama (PPS-23) e o seu candidato a vice, cabo Campos, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (20) com a coordenação de colegiado do Movimento de pessoas vivendo com HIV e AIDS, e o Grupo Solidariedade é Vida, coordenado pela Irmã Mônica Josceline, ambos são referência no Maranhão em assistência a esse grupo social. O objetivo da reunião foi ouvir as demandas relacionadas as dificuldades de tratamento na rede de saúde do município.

“Nossa gestão será baseada na transparência pública e participação popular, por isso quis conversar com o Grupo Solidariedade e Vida, para conhecer as dificuldades e reivindicações das pessoas que vivem com HIV e AIDS, e precisam de atendimento especializado”, reforçou a candidata. Ela acrescentou que, em sua atuação parlamentar, sempre adotou o diálogo com os grupos sociais. “Não podemos desenvolver uma gestão voltada para um grupo se não ouvimos suas necessidades”, pontuou.

Durante a reunião Fernando Cardoso, assessor que tem se dedicado a divulgação e ajuda ao Movimento de pessoas vivendo com HIV e AIDS, expos a candidata Eliziane Gama (23) que entre as principais necessidades dos soropositivos estão: Redes de Laboratórios para exames específicos; unidades de internação ambulatorial; distribuição de toda a medicação nas farmácias básicas; um hospital de referência ou área específica nos hospitais para tratar dos soropositivos, de modo especial os adolescentes, que não possuem um atendimento especializado e UTIs exclusivas.

No final da reunião Eliziane Gama (23), assinou um Termo de Compromisso com o movimento, no sentido de dar atenção especial às demandas levantadas, não somente por este grupo, mas por todos os grupos que estão sendo visitados e que precisam de atenção especial na rede pública de saúde do município. Ela se comprometeu a incluir as prioridades levantadas em seu Plano de Governo.

Da Assessoria de Comunicação

NOTA AOS CANDIDATOS: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens