Fechar
Buscar no Site

Edivaldo inicia extensa agenda de campanha no interior do estado, onde visita mais de 20 cidades nesta semana

O ex-prefeito de São Luís e candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Junior, iniciou nesta terça-feira (30) uma extensa agenda de campanha pelo interior do estado, reforçando o seu nome na disputa pelo Palácio dos Leões. Até o domingo (04) ele cumprirá agenda em cerca de 20 municípios de diversas regiões maranhenses.

As primeiras cidades visitadas por Edivaldo foram Rosário, Bacabeira e Santa Rita, onde ele esteve na manhã desta terça-feira (30). Nos três municípios, além de participar de carreatas, ele conversou com as lideranças e a população, apresentando as propostas do Maranhão Já, seu principal programa de governo para a geração de emprego, renda, combate à fome e desenvolvimento do estado. Ainda nesta terça-feira à tarde Edivaldo participa de carreatas e de reuniões em Miranda do Norte e São Mateus.

Até o próximo domingo (04), o pessedista passa pelas cidades de Itapecuru, Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Arari, Vitória, Matões do Norte, Cantanhede, Pirapemas, Santa Inês, Pindaré-Mirim, Santa Luzia, Buriticupu, Imperatriz, Açailândia, Porto Franco, Amarante, entre outras.

A agenda de Edivaldo no interior inclui carreatas, caminhadas, reuniões com lideranças políticas e comunitárias, inauguração de comitês de campanhas, adesivaços de veículos, entre outras atividades.

Consolidado na preferência do eleitorado de São Luís, maior colégio eleitoral do Maranhão, onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos e tendo a aprovação da maioria da população, Edivaldo retorna ao interior do estado para reforçar seu nome entre os eleitores dos demais municípios maranhenses.

Empatado em segundo lugar na disputa pelo governo do estado, como apontam pesquisas eleitorais recentes, Edivaldo leva para a população de todo o estado os resultados do maior programa de infraestrutura realizado em São Luís nas últimas décadas, além de investimentos em diversas outras áreas, como transporte urbano, limpeza, assistência social, saúde, educação, agricultura, capacitação e geração de emprego, que melhoraram a vida dos moradores da capital.

O pessedista tem mostrado ainda ao eleitorado do interior que é o único dos nove candidatos que tem experiência como chefe do executivo e que este é um diferencial que o qualifica para ser o próximo governador do Maranhão.

E, segundo analistas políticos, a recepção festiva que o ex-prefeito de São Luís tem tido entre a população das demais cidades maranhenses reflete o seu crescimento na preferência do eleitorado de todo estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens