Fechar
Buscar no Site

Edivaldo Holanda reforça projeto de mudança com Flávio Dino

ED-PTC-IMPERATRIZ-05.07

Foto: Felipe Klamt

Do Jornal Pequeno

A filiação do Apóstolo Alex ao PTC, ontem à noite, em Imperatriz, colocou a sucessão estadual na pauta política da cidade.

Prestigiado com a presença dos deputados Carlinhos Amorim (PDT), Rubens Júnior(PCdoB) e do ex-deputado Edivaldo Holanda, o ato reforçou o discurso em defesa da renovação e da mudança no Maranhão em 2014.

O nome de Flávio Dino foi lembrado por todos os oradores como opção oposicionista para a disputa pelos Leões.

Numa longa entrevista que deu ontem ao chegar a Imperatriz, o ex-deputado Edivaldo Holanda foi claro:

“Estamos trabalhando o projeto da renovação e da mudança que tem como principal liderança o presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino”.

A todos os interlocutores, o experiente ex-deputado não deixa dúvida quanto à opção do seu grupo nas eleições do ano que vem.

Holanda ainda fez um reconhecimento à atuação do secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Márcio Jerry. “Márcio Jerry tem dado uma contribuição fundamental para o sucesso da administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr.” (Com informações e fotos do blog de Felipe Klamt)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens