Fechar
Buscar no Site

Edivaldo Holanda Jr. tira licença e Weverton assume

Foto: Felipe Klamt

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai se ausentar da Câmara dos Deputados a partir da próxima semana.

Holanda Jr. vai solicitar licença das suas funções – provavelmente na quarta-feira – para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, com a finalidade de dedicar integralmente à sua pré-campanha a prefeito de São Luís.

Com isso, voltará para o parlamento o suplente de deputado federal Weverton Rocha (PDT). Rocha já havia assumido o mandato por quatro meses, em substituição ao deputado Carlos Brandão (PSDB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Edivaldo Holanda Jr. tira licença e Weverton assume”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    São estes conchavos políticos que enojam.
    E tome ajuda disto e daquilo para o suplente assumir.
    Mas tem os otários dos contribuintes para pagar mais e mais impostos.
    Um dia esta bagunça tem fim.

  2. Carlos Filho disse:

    É muita falta de vergonha desses vendilhões de vagas no Legislativo em troca de apoio em futuras eleições. Lembrem-se disso em outubro, eleitores concientes.

  3. nicolay disse:

    inacio augusto e carlos filho me desculpe, mais o tanto que vcs entendem de politica bicheiro entendem de honestidade, o problema de vcs é que queriam estar no lugar dos politicos é só se candidatar,

  4. lisa disse:

    Esse conchavo tem nome :APOIO ELEITORAL……….. pelo poder, eles fazem qualquer negócio………..até mesmo oferecer vaga no Legislativo Federal, em um momento em que o País está envolvido em problemas seríssimos, como: Código Florestal……….. CPI do Cachoeira !!!!!!!!!!!!! Mas o mais importante agora para os políticos, são seus PROJETOS PESSOAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Fábio Alberto disse:

    São Luís terá um grande prefeito, que representa “o novo” na política. Se Edivaldo Holando Jr, abrindo espaço para esse moço que adora o erário público, acha que isso é nova política, que isso é mudança numa cidade que eles tanto criticam, é certo que estamos próximos do fim.

    Sr. Nicolay se entender de política é bater palma pra uma articulação astuta como esta, não entendemos realmente nada de política, somente você, que no mínimo é cupincha desse destruidor de Ginásios.

  6. RONNIE JAMES DIO disse:

    EXISTE UM ACORDO ENTRE ESTE FAMINGERADO WEVERTON ROCHA E O DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA JR. CASO O DEPUTADO FOR ELEITO PREFEITO DE SÃO LUIS,O SECRETARIO DE ESPORTES DO MUNICIPIO SERÁ WEVERTON LAU LAU ROCHA.

  7. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Ronnie
    Este Holanda nem para o segundo turno vai.
    O objetivo desta candidatura é dividir os votos da oposição a Sarney.
    Tudo isto está sendo feito em cumprimento às ordens de Sarney. O mentor intelectual desta candidatura é Sarney e o executante é o Flávio Dino.
    No segundo turno eu duvido que Holanda ou Flávio Dino subam no palanque do candidato que estiver disputando com Macaxeira.
    DUVIDO!

  8. o maioral disse:

    meus queridos amigos eleitores, as eleições estão chegando é a familia sarney junto, temos que abrir os olhos. pois todos nós já sabemos quem são os candidatos da familia sarney, são eles: edivaldo holanda junior, tadeu palhaço e o tal macaxeira, vamos acordar minha linda são luis.

  9. o maioral disse:

    vamos acordar são luis, outubro tá chegado é a nossa vez de vota corretamente, sem se vender para esses candidatos, que só nos procura na época de eleição. depois que as eleições passa, eles esquecem de nós eleitores. acorda area itaqui-bacanga, acorda são luis, acorda maranhão…

  10. Pedro Carlos disse:

    Era só o que faltava, “EvertonRoba” já derrubou o Costa Rodrigues e sendo secretário municipal poderá também derrubar o Nozinho Santos, afinal ele descobriu que derrubar estádios é um bom negócio, dar pra comprar empresa de ônibus, mansão no Olho d’agua e tudo. Esse Edivaldo Holanda Jr já começou mal, parece que não aprendeu com o exemplo do Dr. Jackson. Te sai de Weverton rapaz ou vai perder a eleição aqui na ilha.

  11. RONNIE JAMES DIO disse:

    e por falar em candidatos a serviço de SARNEY para as eleiçoes de2012 temos TADEU PALHAÇO.ROBERTO MIRANTE ROCHA,MACAXEIRA MOLE,temos figuras transvertidos de evangelicos com EDIVALDO HOLANDA JR um camaleaozinho quem nem o pai.temos tambem ELIZIANE GAMA outra trasvertida de evangelica aquela que em compahia de seu pastor um tal FABIO LEITE em plena campanha de ROSINHA DO CARTEADO pediu votos e receberam R$ 500.000,00 em 2010 na praça maria aragão ,como podemos acreditar nestes pilantras se todos estao a serviço do grande satanas que se chama JOSE SARNEY, me expliquem por favor.

  12. CarlOs disse:

    Isso porque um dia Edvaldo holanda (pai), disse que nunca se aliaria a este pilantra, voceis estao vendo a falta de vergonha de seriedade destes politicos que enojam o nosso estado , e anda pregando pra todo lado a palavra de Deus , safado que nao tem palavra.

  13. CarlOs disse:

    Aqui no maranhao quanto mais ladrao for melhor , este oportunista deixou o ginasio costa rodrigues em ruinas , e de la subraiu cinco milhoes , sabem mo que deu (NADA) , e ainda é deputado federal que tal ! Eita maranhao lascado esse

  14. Inácio Augusto de Almeida disse:

    E o líder da oposição, FLÁVIO DINO, apóia quem nestas eleições?
    Vamos acordar, gente.
    Chega de ENGANAÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens