Fechar
Buscar no Site

Edivaldo Holanda Jr. reafirma pré-candidatura a prefeito de SL e prega unidade

(12h25) O deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta terça-feira (03), na sede do PTC municipal (Av. Castelo Branco, São Francisco). “Anuncio aqui a indicação do meu nome pelo PTC como pré-candidato a prefeito da capital, alinhado ao grupo liderado pelo ex-deputado Flávio Dino (presidente da Embratur), ao qual fazem parte outros partidos e que também tem outros bons pré-candidatos”, afirmou.

Foto ilustrativa: Felipe Klamt

Numa solenidade bastante concorrida, que contou com a presença maciça da imprensa e ainda do deputado federal Ribamar Alves, representado o PSB, Holanda Jr., mostrando humildade e sem fazer qualquer imposição ao seu nome, disse acreditar na unidade para a escolha de um nome consensual entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís do campo democrático e popular.

“Nosso nome não é um projeto pessoal, individual, mas sim de grupo que tem, por objetivo maior, levar Flávio Dino ao governo em 2014″, salientou Edivaldo Jr., ao destacar que Dino “representa a transformação e a esperança do povo maranhense”.

O parlamentar evangélico ressaltou que acha pouco provável que haja uma divisão neste grupo, que tem como pré-candidatos a prefeito ainda o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), a deputada Eliziane Gama (PPS), o deputado Bira do Pindaré (PT) e o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB).

“Vamos pregar união na definição do nome a ser escolhido, que certamente acontecerá até o começo de maio”, finalizou Edivaldo Junior.

O lançamento oficial da candidatura de Edivaldo Holanda Junior a prefeito de São Luís ocorrerá no dia 14 de abril.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens