Fechar
Buscar no Site

Edivaldo focará na sua campanha de governo e não deve interferir na disputa do Senado

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, oficializa seu nome ao governo do Maranhão durante convenção do PSD na tarde deste sábado(30), em São Luís(Villa Reale).

Pontuando na casa dos dois dígitos nas pesquisas, Edivaldo fará um discurso dos seus feitos enquanto gestor, do que pretende fazer e dirá que focará na sua campanha de governo, sem brigas ou clima de guerra.

Na convenção, o senador Roberto Rocha estará presente, no entanto, Edivaldo não deve se posicionar oficialmente em relação à disputa do Senado. Uma fonte do blog do John Cutrim, próxima ao ex-prefeito, disse que ele respeitará a decisão do PSD de apoiar a reeleição do senador Roberto Rocha, mas seguirá focado na sua campanha de governador.

“O Edivaldo respeitará a decisão do partido, sem nenhum tipo de problema. Agora ele cuidará da campanha dele de governador. As famílias do Edivaldo e do Roberto Rocha são amigas, então não há briga ou confusão. Da mesma forma com o ex-governador Flávio Dino, com quem o Edivaldo teve uma boa relação. Tanto o Roberto quanto o Flávio já têm seus candidatos a governador e não estão na coligação do Edivaldo. Então, isso não cria nenhum tipo de problema, Edivaldo não apoiará Roberto Rocha e seguirá neutro focado na campanha dele de governador”, disse ao blog do John Cutrim.

Vale aguardar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens