Fechar
Buscar no Site

Edivaldo fecha semana com caminhadas ao lado de Flávio Dino‏

Acompanhado do presidente da Embratur, Flávio Dino, o candidato da coligação Muda São Luís (PTC, PDT, PCdoB e PSB), Edivaldo Holanda Júnior, fez neste sábado caminhada no bairro Coroadinho. Centenas de militantes acompanharam o candidato e seu vice, Roberto Rocha, por mais de duas horas. “Desde o primeiro dia estamos realizando caminhadas, conversando com a população, vendo de perto os problemas e ouvindo as reivindicações”, disse Edivaldo no início da caminhada.

Roberto Rocha (candidato a vice-prefeito), Roberto Jr. (candidato a vereador) e Edivaldo Jr. (candidato a prefeito)

Ao longo da caminhada os candidatos ouviram reclamações dos moradores. A cabeleireira Diane Pimenta, 20, moradora do Coroadinho, reclamou da falta d’água. “Passamos dois dias sem água e um dia com e, nesse dia, a água ainda é pouca,” desabafou.

Já a comerciante Emília Campos, 48, criticou a falta de segurança e das oportunidades de lazer para o bairro. “Todo dia venho de moto taxi lá da Vila dos Frades porque não posso vir a pé. Queria poder caminhar antes ou depois do trabalho, mas nunca dá porque temos medo de assalto nas avenidas.”

No fim da caminhada, Edivaldo Júnior usou o já tradicional megafone e propôs à população fazer uma gestão diferente. “O começo está aqui. Nós estamos caminhando nas ruas, de casa em casa, conversando de verdade com cada um para podermos fazer a São Luís que o povo quer. Trazemos a mensagem de mudança ao lado de Flávio Dino e vamos fazer isso ao lado de vocês.”

Organização

Na sexta-feira, também com Flávio Dino, o candidato petecista foi ao Bairro de Fátima e realizou uma grande caminhada que enfrentou até a chuva forte que caiu sobre a cidade no final da tarde. Ao término da caminhada Edivaldo falou num palanque improvisado reafirmando que a campanha terá a marca da renovação e da mudança. “Nossa cidade quer mudança, vamos conquistá-la para fazer um governo diferente, voltado para a maioria da população, transparente, democrático e participativo”, discursou.

A sexta foi também de organização das campanhas dos vereadores na coligação Muda São Luís. Pela manhã foi realizada uma reunião de treinamento de todos os candidatos para a utilização da internet na campanha. Especialistas contratados pelo Comitê apresentaram exemplos de boa utilização da internet, apontaram as possibilidades e limites da rede de computadores e traçaram uma linha de atuação para o setor.

Mas é na rua que a campanha da coligação pretende investir mais fortemente, dizem os membros da coordenação. Para Márcio Jerry, por exemplo, presidente do PCdoB de São Luís, a campanha de rua deve ser intensificada já nesta semana. “Até aqui fizemos um ensaio geral, a partir de agora o corpo a corpo vai aumentar muito em todos os bairros da nossa cidade”, informou.

Carreata – Neste domingo Edivaldo Holanda Júnior, Roberto Rocha, Flávio Dino e os candidatos a vereador participarão de uma carreata que percorrerá a Cidade Operária e Cidade Olímpica. A concentração está marcada para as 9h ao lado do muro da UEMA, no acesso da Cidade Operária. Da Assessoria de Comunicação

NOTA AOS CANDIDATOS: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: [email protected] 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens