Fechar
Buscar no Site

Edivaldo encerra a gestão com todos os salários dos servidores pagos

Em suas redes sociais o prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou que o salário dos servidores municipais referente ao mês de dezembro estará na conta amanhã (30), mantendo o compromisso de fazer o pagamento ainda dentro do mês. Com isso ele encerrará sua gestão tendo pagado sempre em dias todos os vencimentos dos servidores municipais.

“Como havia anunciado, vamos pagar a folha dos servidores municipais referente a dezembro dentro do mês. O salário estará disponível na conta amanhã, dia 30”, disse Edivaldo.

Em 2013, quando assumiu a Prefeitura, Edivaldo encontrou um caos financeiro e a folha do funcionalismo atrasada. Oito anos depois o cenário é outro. Edivaldo deixa a administração municipal com as contas equilibradas e tendo feito o pagamento dos vencimentos do funcionalismo municipal sempre em dias, fazendo destas duas das principais marcas da sua gestão.

Assim, mais uma vez os servidores encerram o ano com dinheiro em mãos para honrar seus compromissos financeiros e planejar seu início de 2021.

A notícia é boa também para o comércio já que com isso o prefeito Edivaldo injeta recursos na economia da cidade neste fim de ano, período em que o comércio espera vender mais para compensar as perdas econômicas causadas pela pandemia da Covid-19.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Edivaldo encerra a gestão com todos os salários dos servidores pagos”

  1. Gilson disse:

    O ex prefeito EDIVALDO HOLANDA JR vai deixar SAUDADES, um político harmonizado, em paz, cumpriu suas obrigações com desvelo e atenção, fez um belíssimo trabalho de restauração e renovação das praças do CENTRO HISTÓRICO e BAIRROS, não se envolveu com os porcos COMUNISTAS DE ARAQUE , ficou na dele, cuidando da cidade de SÃO LUIS….. QUEM SABE SERÁ GOVERNADOR DO MARANHÃO EM 2022 ??????? SERÁ UMA LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO dos PORCOS comunistas de araque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens