Fechar
Buscar no Site

Edivaldo encerra a gestão com todos os salários dos servidores pagos

Em suas redes sociais o prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou que o salário dos servidores municipais referente ao mês de dezembro estará na conta amanhã (30), mantendo o compromisso de fazer o pagamento ainda dentro do mês. Com isso ele encerrará sua gestão tendo pagado sempre em dias todos os vencimentos dos servidores municipais.

“Como havia anunciado, vamos pagar a folha dos servidores municipais referente a dezembro dentro do mês. O salário estará disponível na conta amanhã, dia 30”, disse Edivaldo.

Em 2013, quando assumiu a Prefeitura, Edivaldo encontrou um caos financeiro e a folha do funcionalismo atrasada. Oito anos depois o cenário é outro. Edivaldo deixa a administração municipal com as contas equilibradas e tendo feito o pagamento dos vencimentos do funcionalismo municipal sempre em dias, fazendo destas duas das principais marcas da sua gestão.

Assim, mais uma vez os servidores encerram o ano com dinheiro em mãos para honrar seus compromissos financeiros e planejar seu início de 2021.

A notícia é boa também para o comércio já que com isso o prefeito Edivaldo injeta recursos na economia da cidade neste fim de ano, período em que o comércio espera vender mais para compensar as perdas econômicas causadas pela pandemia da Covid-19.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens