Fechar
Buscar no Site

Edivaldo e vereador Roberto Jr. acompanham obras em bairro de São Luís

 Aconteceu nesta manhã de sábado (22), no bairro Vicente Fialho, uma vistoria geral nas ações realizadas pela Prefeitura de São Luis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), juntamente com o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), participaram de um longo percurso para analisar e acompanhar as ações de limpeza completa de galerias e bocas de lobos, desobstrução de esgotos, capina, colocação em tampas de bueiros, troca de lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública e a recuperação do asfalto, que está entre as maiores reivindicações dos moradores.

Rocha e EdivaldoEssas ações atende a uma solicitação que o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) fez por meio de requerimento encaminhado ao Executivo Municipal.

Segundo Roberto Júnior, as melhorias para o bairro Vicente Fialho foi uma de suas primeiras solicitações, como vereador, ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). “A execução das obras vem ao encontro de uma antiga reivindicação dos moradores, que durante muito tempo tiveram que conviver com problemas de infraestrutura em todo o bairro”, disse.

O vereador frisou que essas ações são o começo de um trabalho de restauração que será feito, não somente na Vicente Fialho, mas em todos os bairros de São Luís. Rocha Jr. já conseguiu junto á Semosp, a recuperação do asfalto da Rua do Aririzal que estava intrafegável e da rua paralela ao condomínio Gran Park, localizada no bairro Shalom.

“A prefeitura já está realizando essas ações por outros bairros de São Luís e acredito que não medirá esforços para garantir melhorias para nossa cidade e mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou Rocha Júnior, que fez questão de acompanhar pessoalmente o início das obras, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) e do Secretário da Semosp, José Silveira.

Participaram também da visita à Fialho: o presidente da Embratur, Flávio Dino, o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), Márcio Jardim – Secretário de Articulação Institucional (PT) e o Deputado Federal Simplício Araújo (PPS). (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Edivaldo e vereador Roberto Jr. acompanham obras em bairro de São Luís”

  1. Silva disse:

    Finalmente ações chegaram ao Turu Matões! A limpeza foi bem feita! e resolveram os problemas dos buracos onde passa o linha de ônibus Alto do Turu e serve de desafogo para a São Luis Rei de França. mas existem 03 ruas que precisam de reparos urgente: São as Ruas: São José, Bom Jesus e São Cosme, no Anil fizeram um bom trabalho próximo à feira e fizeram terraplanagem na Cônego Tavares, já deu um grande alivio, mais ainda há muitas ruas no entorno daquela área, que precisam de reparos e de sinalização pois há muitas escolas. Sei que será questão de tempo e planejamento para ações chegarem em todas as ruas. Mas se puderem adiantar estas ações a sociedade agradece.

  2. Adriano disse:

    Meu caro John, sou oposição a família Sarney mas, fico triste quando os supostos oposicionista utilizam as mesmas práticas. Porque a iniciativa do vereador é louvável se não estivesse governando em beneficio próprio, pois a família do mesmo é proprietária de uma mansão nesse bairro.

  3. Dread disse:

    Os dois bonitos, vice-prefeito e vereador, moram nas cercanias do vicente fialho, precisamente na rua que leva o nome do pior e maior …. governador que o maranhão já teve: Pai e avô dos não digníssimos. Esse é o político brasileiro e maranhense. Cadeia para todos seria o justo e merecido.

  4. Dread disse:

    No lugar das reticências, no meu comentário, tinha a palavra LADRÃO e o blogueiro censurou. O jornal pequeno e seus asseclas são somente contra a “famiglia” sarney, mas apoiam o que tem de mais sórdido na política maranhense (os rochas, dino, weverton rocha, etc.). Pobre maranhão.

  5. LARISSA disse:

    É uma pena que essa obra tenha sido feita somente aos arredores da casa da familia do vice-prefeito, Roberto Rocha. A continuação da rua da porta de entrada da casa dele, que ganha nome de sua familia, continua intrafegável, Rua Dep Luis Rocha. Nós moradores que o sofremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens