Fechar
Buscar no Site

Edivaldo diz que trabalho continua por São Luís

Logo após o resultado que garantiu sua reeleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) disse que o trabalho continua em São Luís.

“Vamos continuar com o grande trabalho que vem sendo feito, em parceria com o governo do Estado. Estamos construindo a maternidade da Cidade Operária, as obras lá seguem aceleradas. O Hospital da Criança, por exemplo, já está em estágio bem avançado. Quanto às melhorias no setor de transporte, através da licitação que fizemos, elas serão ainda maiores com a chegada de mais ônibus com ar-condicionado, proporcionando qualidade ao usuário. Enfim, nos próximos quatro anos nossa cidade terá ainda mais avanços”, afirmou Edivaldo.

O prefeito reeleito frisou que as prioridades da sua próxima gestão serão a educação e a saúde.

“Vamos continuar trabalhando com muito amor, com muita dedicação, honestidade e transparência, transformando vidas e urbanizando vários bairros de São Luís, mantendo a parceria entre prefeitura e governo do estado somando forças ao lado da população de São Luís”, declarou Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi reeleito, neste domingo (30), para o cargo de prefeito de São Luís para mais quatro anos. O pedetista teve 285.242 dos votos válidos (53,94%) contra 243.591 (46,06%) de Eduardo Braide (PMN).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens