Fechar
Buscar no Site

Edivaldo cumpre agenda de trabalho em São Paulo para tratar da licitação do sistema de transporte público de SL

Entre os objetos das tratativas do prefeito na capital paulista está o processo de licitação do sistema de transporte público

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior encontra-se em São Paulo, onde desde a manhã desta segunda-feira, 22, cumpre agenda de trabalho.

Entre os objetos das tratativas do prefeito na capital paulista está o processo de licitação do sistema de transporte público; a reciclagem de resíduos sólidos; meios de transporte de massa e novas tecnologias para a iluminação pública.

A Prefeitura de São Luís lamentou, em nota divulgada agora há pouco, que informações inverídicas acerca da saúde do prefeito Edivaldo Holanda Júnior tenham sido divulgadas em parte da imprensa.

Por fim, reitera que durante toda a semana passada o prefeito cumpriu intensa agenda pública, inclusive no último sábado, 20, quando assinou ordem de serviço para reforma da unidade mista do Coroadinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens