Fechar
Buscar no Site

Edivaldo consolida apoio de lideranças e militância do PSL

thumbnail_Reuniao_PSL_120716_(7)

“Vamos avançar unidos com o Edivaldo”. A afirmação foi do presidente estadual e vice-presidente nacional do PSL, Francisco Carvalho, durante encontro com correligionários. O encontro foi realizado na noite desta terça-feira (12), que contou com a presença do prefeito de São Luís e pré-candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Na ocasião, também ficou definido que a convenção do PSL será realizada no dia 23 de julho, na Assembleia Legislativa.

O público presente lotou o auditório do hotel Abbeville, onde se realizou o encontro. Durante a reunião, Edivaldo Holanda Júnior conversou com militantes, lideranças e pré-candidatos a vereador pelo PSL. Edivaldo também aproveitou o encontro para fazer um balanço dos três anos e meio de sua administração. Destacou que, apesar do caos ao encontrar a Prefeitura e o momento de crise econômica e política por que passa o país, tem realizado ações desde o primeiro dia de sua gestão. Asfaltamento, urbanização, reformas nas unidades de saúde e reordenamento do trânsito na capital foram algumas das ações citadas pelo atual prefeito.

“São muitas obras espalhadas pela cidade e políticas públicas implementadas, mas precisamos avançar ainda mais. Volto a agradecer à direção e à militância do PSL por acreditar no nosso projeto para São Luís, cidade que amo. Obrigado pelo apoio”, finalizou Edivaldo.

APOIO

Para o presidente do PSL, Francisco Carvalho, o pré-candidato Edivaldo reúne todas as condições de continuar no Palácio La Ravardiere. “Sabemos dos problemas que ele enfrentou ao assumir a Prefeitura. Mas ele está transformando a cidade com muitas obras e uma gestão transparente e responsável. Edivaldo ainda pode realizar muito por São Luís”, enfatizou o vereador.

Até o momento, Edivaldo já contabiliza a adesão de 15 partidos ao seu projeto de reeleição: PCdoB, DEM, PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PRP, PSDC, PRTB, PR, PT e PSL.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens