Fechar
Buscar no Site

Edivaldo assina ordem de serviço do Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia e anuncia novas obras

“Muito mais obras serão realizadas na região do Centro”, afirmou o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), no ato de assinatura da ordem de serviço para reforma total do Parque do Bom Menino, localizado na Avenida Alexandre Moura, na manhã desta sexta-feira (6) e para a reforma da Praça da Bíblia, na Avenida Kennedy, Centro. As obras são mais um presente para São Luís que completa neste domingo 407 anos.

Edivaldo foi recebido com muito carinho pela população no local do evento. Acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, vereadores, secretários municipais e representantes da imprensa, o prefeito falou da importância do parque para a cidade e o seu particular apreço pelo Parque do Bom Menino.

“Este parque tem importância histórica para muitas famílias de São Luís, especialmente para as que moram nesta região. Eu nasci e cresci nesta vizinhança, na Rua Caminho da Boiada. Lembro do meu pai me trazendo ao parque para jogar bola e, enfim, brincar. Na região do Centro, nós temos outras obras importantes prestes a serem iniciadas, como as praças da Bíblia, da Misericórdia, da Saudade; estamos reformando o Estádio Municipal Nhozinho Santos; estamos finalizando a fase de projeto para reforma da Fonte do Bispo e até o final do ano a obra deve estar licitada. Então, temos importantes obras sendo realizadas e a realizar na região do Centro de São Luís”, completou Edivaldo.

Edivaldo ressaltou o momento atual da sua gestão para a cidade, que tem realizado o maior conjunto de obras de infraestrutura dos últimos anos, com destaque para o programa São Luís em Obras. No caso da reforma do Parque do Bom Menino, o projeto prevê a requalificação completa, com a construção de uma pista de skate, um moderno sistema de drenagem fluvial, arborização e jardinagem, reforma das quadras de esporte e das academias de ginástica, além das intervenções e melhorias nas vias de acesso e entorno, entre outras ações.

Para a Praça da Bíblia, está prevista uma série de intervenções estruturais, com a construção de playground; academia especializada para a terceira idade; implementação do paraciclo, que incentiva o uso de bicicletas para chegar ao local, promovendo o uso de transporte mais sustentável e a prática de exercícios; área para montagem de palco; praça de alimentação; sala para comissão gestora; paisagismo e iluminação, entre outras.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens