Fechar
Buscar no Site

Edivaldo aparece bem novamente em pesquisa Escutec/O Estado

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo, Edivaldo Holanda Jr.(PSD) apareceu bem colocado em mais uma pesquisa realizada pelo instituto Escutec, divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão neste sábado (2).

Em um cenário da pesquisa sem a ex-governadora Roseana Sarney, que deve concorrer ao cargo de deputada federal, Edivaldo aparece em segundo com 17% das intenções de voto, atrás somente do senador Weverton, que lidera com 24%.

Em outro cenário sem Roseana, Weverton aparece com 28% e Edivaldo Júnior com 20%.

Edivaldo começou nesta semana sua pré-campanha no interior em visitas a municípios da região tocantina e deve intensificar a agenda de contato com lideranças políticas e a população em outras regiões no estado para se fazer conhecido e fortalecer seu nome.

A pesquisa Escutec, divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão, ouviu 1,4 mil eleitores nos dias 23 a 30 de setembro. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Veja a pesquisa completa AQUI.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens