Edivaldo anuncia medidas a movimentos sociais
Durante reunião com representantes dos movimentos “Vem Pra Rua” e “Acorda Maranhão” nesta terça-feira (25), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior acolhe reivindicações dos manifestantes e anuncia ações. Entre elas:
– Reforma dos cinco Terminais de Integração e realização de audiências públicas para discutir a licitação do transporte público.
– Criação de um fórum e de um conselho de transportes, com a participação da sociedade, que discutirá, entre outras coisas, o destino do VLT.
– Mudança no trânsito do João Paulo. Estacionamentos serão deslocados para ruas transversais. Do 24º BC ao Filipinho será construída uma ciclovia.
– Realização de concurso público para preencher vagas na Controladoria, Procuradoria e Guarda Municipal.
A reunião segue com a participação dos secretários Allan Kardec Duailibe (Educação), Francisco Gonçalves (Cultura), José Silveira (Obras e Serviços Públicos), Márcio Jerry (Comunicação) e o diretor do Socorrão I, Yglésio Moiyses. “Esta é uma reunião inaugural para um novo momento de diálogo. Nosso espaço será sempre aberto e democrático”, disse Márcio Jerry.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.