Fechar
Buscar no Site

A vitória vinda de Deus e o reconhecimento de Edivaldo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, segue honrando a fé que tem em Deus. Embora demonstre ter perfeita consciência de que o estado é laico e de que deve governar para as pessoas de todas as religiões, ele não esquece suas raízes e renova constantemente seus votos de gratidão e louvor com o Senhor Jesus Cristo.

Esse sentimento ficou mais claro ainda na noite da última quinta-feira (17). Edivaldo participou de um culto em ação de graças realizado pela Igreja Batista Central de São Luís, onde se congrega desde a infância, para celebrar a sua vitória nas eleições municipais de 2016.

Mesmo diante das dificuldades que surgiram durante toda a gestão e no decorrer da campanha, Edivaldo sabe que conseguiu a benção de se reeleger graças à intervenção divina. Até um ano atrás poucos acreditavam na reeleição do prefeito, e de forma surpreendente, pelo mover milagroso das mãos de Deus, Edivaldo conseguiu virar o jogo alcançando feitos formidáveis, que só o poder sobrenatural explicam. Alguns chegaram a blasfemar, debochar e ridicularizar a fé de Edivaldo, mas o soberano Deus, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores mostrou mais uma vez que é o Deus dos deuses, invencível em batalhas.

Ainda que haja a vanglória em alguns homens que querem para si o título de grande responsável pela vitória, Edivaldo sabe que tudo foi possível tão somente à misericórdia de Deus, proveniente da fé e da postura humilde de Edivaldo e da sua esposa, que se colocaram como simples servos aos pés do Senhor em orações e súplicas. E o culto promovido na igreja Batista foi de reconhecimento e agradecimento a Deus pela benção alcançada.

O prefeito deu um testemunho forte no púlpito da igreja sobre sua carreira política e os milagres conquistados. “Uns chegaram a dizer que eu estava morto politicamente, mas o Senhor nos deu a vitória”, declarou.

No evento, estavam presentes diversas lideranças, apoiadores e integrantes da administração municipal, como o vice-prefeito, Júlio Pinheiro; o deputado federal Weverton Rocha; os deputados estaduais Edivaldo Holanda e Fábio Macedo; os vereadores Professor Lisboa e Pavão Filho, além do vereador eleito Raimundo Penha; os secretários municipais Antônio Araújo (Semosp); Moacir Feitosa (Educação), Conceição Castro (Comunicação) e Júlio França (Esportes); além do presidente do Impur, Luiz Carlos Borralho. O evento serviu como momento de agradecimento, confraternização e louvor entre os presentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens