Fechar
Buscar no Site

Edison Lobão recebe alta do hospital Albert Einstein

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Ele estava internado desde o dia 18 de outubro quando, segundo boletim médico do hospital, apresentou febre. O ministro embarca de volta a Brasília ainda no começo da tarde desta sexta. Devido à internação, o ministro ficou afastado de suas funções nas últimas semanas.

Assim que recebeu alta, ainda no hospital Albert Einstein, ele recebeu a visita do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Após alta, ainda no hospital, Lobão recebeu visita de José Sarney

Lobão ficou internado por duas semanas, por causa de uma infecção bacteriana. De acordo com boletim médico emitido há pouco pelo hospital, assinado pelo Dr. Adriano Seixas e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, o ministro recebeu alta hospitalar por volta das 10 horas.

Na noite de quinta-feira, dia 18, Lobão foi transferido de Brasília para o hospital em São Paulo. Desde o começo daquela semana o ministro havia apresentado mal estar, após viagem a Manaus para assinatura do contrato para instalação da usina termelétrica de Mauá.

Já naquela semana Lobão foi representado pelo secretário-executivo da pasta, Márcio Zimmermann, que assumiu o cargo interinamente na semana seguinte, em eventos públicos e coletivas. O retorno de Lobão ao trabalho está marcado para o dia 7, quarta-feira da próxima semana, de acordo com o Ministério de Minas e Energia.

Histórico

O ministro começou a sentir febre e mal-estar na segunda-feira (15), depois de participar de um evento em Manaus (AM).

Na quarta-feira (17), ele fez exames e se internou no Hospital Brasília, no DF. No dia seguinte, a família optou por transferi-lo para o Albert Einstein, na capital paulista. (Das Agências)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens