Fechar
Buscar no Site

Edinho coloca mais lenha na fogueira e reafirma candidatura de Lobão em 2014

O senador Edinho Lobão (PMDB) colocou mais lenha na fogueira ao confirmar hoje (13), ao site Política Real, que seu pai, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, será, sim, candidato ao Governo do Maranhão nas eleições de 2014.

Lobão Filho ressaltou que esta não é a principal preocupação do seu pai no momento, uma vez que ele ocupa um cargo por convite pessoal da presidente Dilma Rousseff, mas que ressaltou que este projeto (candidatura de Lobão ao governo do estado) faz parte de um processo construído pelo o que classificou de “um forte sentimento das lideranças do estado neste sentido”.

“Eu confirmo o desejo do ministro Lobão em ser um pré-candidato. Isso é um fruto de muitos anos de trabalho e de dedicação e que redundou neste desejo, que é legítimo. Afinal, várias pessoas já se colocam como candidatos, então, este é também, um direito do ministro Lobão”, asseverou Edinho Lobão.

Na semana passada Lobão Filho disse que seu pai “será candidato de qualquer jeito”, independente do apoio de quem quer que seja e da posição que venha a ser tomada pelo grupo Sarney. Edinho disse acreditar ainda no apoio da grande maioria dos integrantes do Governo do Estado, do grupo Sarney e da classe política maranhense ao projeto de eleger o pai em 2014. (Com informações do Política Real)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Edinho coloca mais lenha na fogueira e reafirma candidatura de Lobão em 2014”

  1. Celso Alhadef disse:

    Esse lobinho não tem jeito mesmo tá doido para voltar a mandar no dinheiro do estado. Sossega menino tu quer desmoralizar teu pai apostando na grana? O homem já está com quase 80 anos, já foi governador, vocês já ganharam dinheiro a rôdo, deixa o velho vestir o pijama e dormir, deixa de ser tarado por dindin, o povo do maranhão precisa melhorar de vida, o velho não vai aguentar o tamanho da taca que vai levar, ninguem quer mais essa velharia nem a sarneyzada do grupo de vocês.

  2. ronnie james dio disse:

    caro amigo john cutrim
    existe atualmente no mundo politico praticado por estes homenzinhos tudo o que não presta por exemplo;mentiras,cinismo,falta de vergonha e carater em sua maioria,corrupçao,roubo aos cofres publicos,ganancia,e por ai vai.quando eu penso nesta dupla de lobos fico a pensar nas eleiçoes de 2010,quando por burrice,falta de conhecimento ou ignorancia vi 1.702.000 eleitores deste estado cair no conto do vigario do lobao pai velho fazendo campanha para o senado,na ocasiao em seus discursos era somente voltado para este pobre estado como futuro senador,só que sabiamos da sua intençao,que era exatamente ser eleito em seguida assumir o ministerio de minas e energia e entregar a vaga do senado ao seu esperto lobinho,um playboy metido a garanhão sem nenhum voto,tudo por causa da maldita vaga de suplente para o senado que ja deveria estar enterrada junto com outros cadaveres da politica nacional.isto para mim foi um verdadeiro golpe e traição para estes infelizes 1.702.000 eleitores,como eu digo foi um estelionato eleitoral que o senhor edson lobao aplicou nestes indiotas.
    agora surge esta campanha antecipada para o governo deste pobre estado para 2014,onde lobinho esperto ja faz a propaganda do seu pai lobo velho ,será que o povo maranhense ainda tem coragem de votar neste homem,será que este povo não tem memoria ,sou maranhense mais na minha visao politicos deste tipo ja deveriam estar enterrados e esquecidos,pois quando mais velhos,mais lobos,mais doentes pelo poder e pelo dinheiro se acham acima até de DEUS,entao irmaos maranhenses vamos acabar com estes vermes que infelizmente ainda existe na politica de nosso estado,vamos enterrar os cafeteiras da vida,os sarneys,cutrins,manoel ribeiro,joao abertos,pedro novais e demais pragas que compoem este grupo oligarquico.

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Os 3 porquinhos que se cuidem…
    LOBÃO VEM AÍ.

  4. luis jardim disse:

    john, acredite lobão em 2013 vai virar cinzas os proprio aliados do grupo satásarney vão municiar a grande imprensa com denuncias de corrupção contra o velho magro velho assim o caminho ficara livre para eles e lobinho vai ficar só com vontade dos 30 p c triste maranão serão 100 anos de solidão

  5. Lilian disse:

    Num eventual governo de Lobão, Lobinho iria querer só 30%? Acho que a cota seria maior. Com 30%, segundo Airton Sena, ele era q era rico no Brasil, imagina com essa cota aumentando. É porque a cota de indicação dele nas Minas e Energia chega em torno de 60%.

  6. Machado disse:

    Quando a gente vê Roseana resistindo a passar o bastão para esses lobos, é um alento para os maranenses. É uma esperança que ela não seja tão ruim assim como se imagina. Ela conhece mais do que todos os lobos com os quais ela convive!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens