Fechar
Buscar no Site

Edinho coloca mais lenha na fogueira e reafirma candidatura de Lobão em 2014

O senador Edinho Lobão (PMDB) colocou mais lenha na fogueira ao confirmar hoje (13), ao site Política Real, que seu pai, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, será, sim, candidato ao Governo do Maranhão nas eleições de 2014.

Lobão Filho ressaltou que esta não é a principal preocupação do seu pai no momento, uma vez que ele ocupa um cargo por convite pessoal da presidente Dilma Rousseff, mas que ressaltou que este projeto (candidatura de Lobão ao governo do estado) faz parte de um processo construído pelo o que classificou de “um forte sentimento das lideranças do estado neste sentido”.

“Eu confirmo o desejo do ministro Lobão em ser um pré-candidato. Isso é um fruto de muitos anos de trabalho e de dedicação e que redundou neste desejo, que é legítimo. Afinal, várias pessoas já se colocam como candidatos, então, este é também, um direito do ministro Lobão”, asseverou Edinho Lobão.

Na semana passada Lobão Filho disse que seu pai “será candidato de qualquer jeito”, independente do apoio de quem quer que seja e da posição que venha a ser tomada pelo grupo Sarney. Edinho disse acreditar ainda no apoio da grande maioria dos integrantes do Governo do Estado, do grupo Sarney e da classe política maranhense ao projeto de eleger o pai em 2014. (Com informações do Política Real)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens