Fechar
Buscar no Site

Edilázio Jr. diz que Edivaldo está próximo de se filiar ao PSD e que ex-prefeito tem amplas chances de vitória em 2022

O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Junior afirmou que estão bem avançadas as conversas para o ingresso do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr. no partido.

“Estivemos em Brasília com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab que deu todas as condições e garantias não só para o Edivaldo entrar no PSD, mas como ser o nosso candidato a governador e vencer”, revelou Edilázio em conversa com o blog do John Cutrim, na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com o deputado, a filiação ainda não ocorrerá neste mês. “Estamos alinhando os últimos detalhes. Em breve ele está se filiando. Falta só o altar”, disse Edilázio, fazendo alusão ao casamento do PSD com Edivaldo.

Edilázio Jr. e Kassab

O comandante do PSD no Maranhão frisou que em levantamentos internos, o nome de Edivaldo está bem situado, “com amplas condições de vencer a eleição para o governo”. “Ele ]Edivaldo] está muito bem em São Luís, mesmo sem aparecer e dizer que é candidato em alguns cenários já fica em segundo. Sendo o nosso candidato, além de um partido forte com tempo de tv, nós daremos a ele toda a estrutura e suporte pra avançar pelo restante do Estado”, contou ao blog.

Edilázio acredita que com a candidatura de Edivaldo ao governo, o PSD elegerá uma boa bancada de deputados federais e estaduais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens