Fechar
Buscar no Site

É muito cedo para dizer que Flávio Dino não será candidato

Até aqueles que têm o mínimo de convívio com o que se passa no dia-a-dia dos bastidores políticos do Estado, sabe que é precoce e verossímil dizer que o presidente da Embratur, ex-deputado Flávio Dino, já tenha desistido de disputar a Prefeitura de São Luís em 2012.

Bem pontuado, ao lado do atual prefeito João Castelo, em todas as pesquisas de intenções de votos, Flávio Dino, como qualquer outro pré-candidato, jamais desistiria de uma disputa faltando ainda um ano para as eleições. É um espaço de tempo muito grande e em que tudo pode acontecer, com inversões de cenários e situações.

Portanto, mesmo que esteja com o foco voltado para a eleição de governador em 2014 (o que é uma decisão acertada), candidato ou não agora isto não quer dizer que Dino estará ausente do pleito do ano que vem. Pelo contrário, ele terá função decisiva para que as oposições derrotem definitivamente o grupo Sarney no Estado.

Nesse ínterim o mais importante é que as oposições – no qual, vale ressaltar, está incluido o prefeito João Castelo – estejam unidas nestas eleições com o intuito de, em 2014, juntos possam derrotar a oligarquia Sarney. Mas, antes disso, tem 2012…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “É muito cedo para dizer que Flávio Dino não será candidato”

  1. cuscuzideal disse:

    sabe quanto custou a grama que o gestor do centro administrativo do gov do estado Carlos Magno gastou com grama? R$70.000,00.

  2. ludovicensis disse:

    Flávio está certíssimo, a se confirmar a informação. Em 2012, a melhor maneira de derrotar a oligarquia é reeleger o atual prefeito. A oligarquia gostaria de ver Dino como prefeito, pois isso seria matar “dois com uma só cajada”, já que iria depois inviabiliza-lo como tenta fazer com Castelo. Depois os mesmos que querem Flávio candidato a prefeito iriam detonar dizendo que não faz nada, como se comportam com relação a Castelo.
    Por mais que o atual prefeito trabalhe, como está fazendo com a pavimentação na zona rural, que a Mirante todo dia mostrava, ainda insistem em cham-a-lo de “Buracão”, se deixando usar pela oligarquia maranhense, que dentro do peito “grita gol” cada vez que um “da oposição” critica as ações do prefeito.

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Resta saber se o Flávio Dino irá trazer o Orlando Silva, aquele que foi demitido por roubalheira do Ministério do Esporte, para participar da campanha.
    Que Flávio não será candidato, isto todo mundo já sabe.
    E não se candidata porque sabe que perde feio. Não fica nem em segundo lugar.
    Quando o povo ligar Flávio ao PC do B, partido que até hoje ainda não expulsou o Orlando Silva, partido que nega a existência de Deus, o povo votará em qualquer outro candidato, menos em Flávio.
    A imagem do Flávio oposicionista ACABOU-SE no dia em que ele aceitou um emprego de subalterno do Pedro Novais.
    Depois que isto aconteceu somente os mais fanáticos é que ainda acreditam em Flávio oposição a Sarney.
    Será que é vantajoso para Castelo ligar a sua candidatura a um pedidor de votos para a candidata que Sarney apoiou em 2010? Candidata que pediu votos para a adversária do Flávio?
    Em 2012 Dilma pedirá votos para o candidato do Sarney. E fará isto porque está certa de que em 2014 o Flávio Dino estará novamente pedindo votos para ela, ela que estará recebendo o apoio do Sarney.
    Ou será que o PC do B não apoiará Dilma em 2014?
    A grande verdade é que Sarney e Flávio estão ligados via DIRETÓRIO NACIONAL DO PC do B.
    Só não enxerga isto quem não quer enxergar.
    Para Flávio só existe uma maneira de sobreviver politicamente:
    CONSEGUIR O POIO DE SARNEY!

  4. ricardo da cohab disse:

    E ISSO MESMO FLAVIO UNIDOS PARA DERROTARMOS DE VEZ ESSA MALDITA OLIGARQUIA QUE SO FAZ DO NOSSO MARANHAO FICAR MAIS POBRE CADA DIA.VAI CASTELO TRABALHADOR.

  5. joao pereira disse:

    O Flávio é um cara muito inteligente, não é louco de encostar em cerca velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens