Fechar
Buscar no Site

É muito cedo para dizer que Flávio Dino não será candidato

Até aqueles que têm o mínimo de convívio com o que se passa no dia-a-dia dos bastidores políticos do Estado, sabe que é precoce e verossímil dizer que o presidente da Embratur, ex-deputado Flávio Dino, já tenha desistido de disputar a Prefeitura de São Luís em 2012.

Bem pontuado, ao lado do atual prefeito João Castelo, em todas as pesquisas de intenções de votos, Flávio Dino, como qualquer outro pré-candidato, jamais desistiria de uma disputa faltando ainda um ano para as eleições. É um espaço de tempo muito grande e em que tudo pode acontecer, com inversões de cenários e situações.

Portanto, mesmo que esteja com o foco voltado para a eleição de governador em 2014 (o que é uma decisão acertada), candidato ou não agora isto não quer dizer que Dino estará ausente do pleito do ano que vem. Pelo contrário, ele terá função decisiva para que as oposições derrotem definitivamente o grupo Sarney no Estado.

Nesse ínterim o mais importante é que as oposições – no qual, vale ressaltar, está incluido o prefeito João Castelo – estejam unidas nestas eleições com o intuito de, em 2014, juntos possam derrotar a oligarquia Sarney. Mas, antes disso, tem 2012…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens