Fechar
Buscar no Site

Dutra responde a Claudio Humberto

No dia 30/06, o colunista Claudio Humberto publicou em seu blog o seguinte texto: “Em 2010, o Deputado Domingos Dutra (PT) não apoiou Flávio Dino, ‘um burguês’. Preferiu o tucano João Castelo, certamente proletário”.

Veja abaixo a resposta do deputado federal Domingos Dutra ao jornalista:

Caro colunista Claudio Humberto,

Gostaria que vossa senhoria retificasse a matéria intitulada “PT em seu labirinto” a qual menciona que não apoiei Flavio Dino em 2010 e sim João Castelo. Informo-lhe que João Castelo não foi candidato a governador em 2010, já que foi prefeito eleito 2008. Apoiei Flavio Dino na última eleição, em 2010, inclusive com o sacrifício com a própria vida, já que durante nove dias fiz greve de fome no plenário da câmara para tentar anular a intervenção do diretório nacional do PT maranhense e entregá-lo a Roseana Sarney.

Atenciosamente,

Deputado Domingos Dutra (PT/MA)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Dutra responde a Claudio Humberto”

  1. Raimundo disse:

    O PT, hoje, já está totalmente descaracterizado, é um partido que faz alianças até com quadrileiros; veja aí os petistas comendo farelos no quintal da “casa” da oligarquia. O Domingos Dutra, o Bira do Pindaré e uma meia dúzia de políticos do PT, não aceitaram ser massa de manobra desses Barricas quadrileiros, que tanto delapidam os orgãos públicos de forma escancarada. Pena que Lula tomou gosto pela bandidagem e está mandando o presidente do PT para ver se consegue fazer esse pequeno grupo de heróis, aderir à quadrilha dos “barricas”. Espero que Dutra, Bira do Pindaré e seus seguidores, não escutem os conselhos de Lula, para mudarem de lado, e junte-se ao Fávio Dino para arrancar o Maranhão das garras desses “barricas”.

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    E por que você continua neste partido? Não existe uma criança em todo o Maranhão que não saiba que em 2014 o PT estará coligado com o PMDB de Sarney. E terá que apoiar o candidato do Sarney. Candidato que provalvelmente será o Flávio Dino.
    Você vai apoiar o candidato do Sarney em 2014?
    Você vai fazer outra “dieta”?
    Você fica neste partido porque quer. Quer e gosta!
    Será que você pensa que vai se eleger eternamente na base da “dieta”?
    Qual o projeto que você conseguiu aprovar que trouxe algum benefício para o Maranhão?
    Mostre um ato seu que melhorou a vida dos maranhenses.
    Você não mostra nada porque você não tem o que mostrar. Vive de posar de bom moço. Vive de se dizer oposição ao grupo que domina há mais de 50 anos o Maranhão.
    Chega, moço, chega desta oposição de faz DE conta.
    Faça logo como o Flávio Dino. Comece a ELOGIAR Sarney.

  3. BOMBA disse:

    http://imirante.globo.com/noticias/2011/07/02/pagina278376.shtml

    Jhon olha ai mais uma familia que a mafia que toma de conta da prefeitura de Barra do Corda destruiu, não e possivel que com mais essa a justiça não vai abrir os olhos!

  4. Francisco Oliveira disse:

    O Marco D’Eça, que agora só se preocupa em falar mal dos blogueiros concorrentes por conta da decadência de seu blog, se viu aperreado ontem pela manhã. O blog dele saiu do ar e depois foi descoberto que ele não tinha pago a mensalidade do provedor.

    Será que Sarará quebrou? Cadê as parcerias?

    Rapaz o Sarará se viu aperreado ontem pela manhã com a saída de seu blog do ar. Mexe daqui e dali e os colegas descobriram que ele não tinha pago a mensalidade do portal onde o blog está hospedado. Será que Sarará quebrou?

  5. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Domingos Dutra
    Quando é que você vai dizer qual projeto conseguiu aprovar? E que benefício este projeto trouxe para o Maranhão.
    Se está pensando em se eleger fazendo greve de fome saiba desde já que este golpe não cola mais. Você fica no PT porque quer e gosta! E sabe que terá que apoiar o candidato do Sarney. Ou o PT vai deixar de se coligar com o PMDB por causa de você?
    Vamos, diga o que você já fez como deputado pelo Maranhão.
    Ah, não fez nada?
    É por isto que você não diz nada. Não tem o que dizer.
    Tem mesmo é que ficar calado.

  6. RICARDO disse:

    A HISTORIA DE DUTRA FALA POR ELE, TALVEZ SEJA UM DOS UNICOS POLITICOS SERIOS QUE AINDA EXISTE NO MARANHÃO, SÓ DELE RESISTIR ATÉ HOJE FAZENDO POLITICA DEFENDENDO OS SEUS IDEAIS SEM SE AJOELHAR PARA PEDIR BENÇÃO PARA O GRUPO SARNEY.ENTÃO DUTRA CONTINUE NA LUTA PORQUE O TEU PROJETO MAIOR É CONTINUAR FIRME ENFRENTANDO ESSA OLIGARQUIA SARNEY QUE SE ACHA DONO DO MARANHÃO. AS PESSOAS TEM QUE ENTENDER QUE UMA ADORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO EU FAÇO É UM DESAFIO SE PELO MENOS EXSITISSE NO MARANHÃO UNS CINCO POLÍTICOS SÉRIOS QUE NEM O DUTRA SE ESSA OLIGARQUIA BANDIDA AINDA SOBREVIVESSE NA POLITICA, O PROBLEMA É QUE ALGUNS POLITICOS QUE SE DIZEM DE OPOSIÇÃO TODOS ELES SE PASSAM PARA O LADO DA OLIGARQUIA E É GRAÇAS A ESSES POLITICOS QUE DANÇAM DE ACORDO COM QUE A BANDA TOCA QUE ESSA OLIGARQUIA SOBREVIVE ATÉ HOJE

  7. João disse:

    Este Inácio Augusto às vezes me faz gargalhar durante minutos, cada asneira que este rapaz escreve!!!
    Greve de Fomé, é golpe??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens