Fechar
Buscar no Site

Dutra irá propor audiência pública sobre a ‘Via Expressa’ em Brasília

Do blog do Manoel Santos Neto

O deputado federal Domingos Dutra (PT) informa que irá apresentar um requerimento, na próxima quinta-feira (17), propondo que a Câmara dos Deputados, através da Comissão de Direitos Humanos, realize uma audiência pública sobre a obra de construção da ‘Via Expressa’ em São Luís.

O deputado Domingos Dutra afirma que o Governo do Estado está tratando a Via Expressa como uma “obra secreta”

“Infelizmente, o governo de Roseana Sarney vem tratando este empreendimento como uma obra secreta”, declarou Dutra, frisando que há uma grande falta de informações sobre o projeto executivo e sobre as etapas de execução da obra.

Dutra vai pedir que sejam convocados, para prestar esclarecimentos, o secretário de Infraestrutura, Max Barros; o ministro do Turismo, Gastão Vieira; o presidente do Ibama; representantes da Advocacia da União, do Patrimônio da União, do Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e do Ministério Público Federal, e também representantes das comunidades atingidas pela obra.

Segundo Dutra, o governo federal, através do Ministério do Turismo, deverá injetar R$ 20 milhões na obra da Via Expressa. “O ministro Gastão Vieira terá de dar explicações sobre a aplicação destes recursos”, afirmou Dutra.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Dutra irá propor audiência pública sobre a ‘Via Expressa’ em Brasília”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Como este Domingos Dutra não faz nada não quer deixar ninguém fazer. Lembra-me a pida do cara que tinha uma escada mas não trepava. E ficava em cima da escada para ninguém trepar. Este deputado é do tipo que nem trepa nem sai de cima…
    Fora GREVE DE FOME e mandar as suas dotações orçmentárias para o estado do Tocantins, o que mais Domingos Dutra fez?
    Eu queria que ele mostrasse um só ato beneficiando o Maranhão.
    Um, só um.
    E como continua no PT, já sabe que em 2012 vai ter que apoiar o candidato do Sarney. Em 2014 a mesma coisa. Ou será que vai cometer infidelidade partidária?
    O PT vai apoiar os candidatos do Sarney. Isto até o Zé Buchuco sabe.

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    IBOPE fraco este seu, deputado GREVE DE FOME.
    Ninguém para lhe defender.
    Nem mesmo para lhe criticar apareceu alguém.
    Eu ainda dedico algum tempo a lhe criticar por acreditar que um dia você vai entender que é preciso fazer alguma coisa de útil pelo Maranhão. Maranhão que tanto já lhe deu.
    E não se iluda achando que outra greve de fome vai lhe reeleger.
    Sugiro que comece destinando as suas proximas dotações orçamentárias ao pobre estado do Maranhão. O Tocantins, perto do Maranhão é um estado riquíssimo.
    Pense nisto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens