Fechar
Buscar no Site

Dutra diz que Dona Marly Sarney pedirá divórcio depois de revelação de que Escórcio é filho bastardo de Sarney

Após quase ser agredido fisicamente ontem (11) pelo suplente de deputado Francisco Escórcio (PMDB) depois de ter feito um discurso denunciando o descaso na Segurança e em outros setores do governo Roseana Sarney, o deputado federal Domingos Dutra usou sua página no twitter para comentar o incidente.

Referindo-se as palavras de baixo calão proferidas por Escórcio e o tom agressivo do peemedebista ao declarar “Sarney é meu papai. Se você xinga meu papai eu xingo a sua mãe”, Dutra foi irônico ao twittar na rede de microblog.

Dona Marly Sarney pede divórcio por infidelidade conjugal. Chiquinho Escórcio revelou ser o filho bastardo de José Sarney”, ironizou o petista.

Dona Marly Sarney, 78 anos, é esposa do senador José Sarney, ao qual Escórcio se intitula a partir de agora como filho.

Ao Imparcial Online, Chiquinho Escórcio disse hoje não se arrepender de ter xingado Dutra. “Tenho consideração com Sarney há 35 anos, e o considero meu pai. Se ele mexe com meu pai desta forma, eu mexo com a mãe dele”, declarou.

Informações que circulam desde ontem dão conta de que Dona Marly já entrou em contato com a produção do programa do Ratinho no sentido de que seja feito um exame de DNA a fim de saber se Escórcio é ou não filho de Sarney. A esposa do presidente do Senado quer descobrir também quem é a mãe do bastardo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

17 respostas para “Dutra diz que Dona Marly Sarney pedirá divórcio depois de revelação de que Escórcio é filho bastardo de Sarney”

  1. Fábio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk…………………… muito bom …………………………………….. quem diria, Chiquinho Escórcio irmão da Roseana Sarney!

  2. maria disse:

    A que ponto chega o puxasaquismo………….. Dá até para o dep. Escórcio falar que é filho do senador……..os outros 3 filhos que se cuidem…cuidado com a “H E R A N Ç A “, hem??? Pode até dar briga……. esse é o Parlamento Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Zé do Caixão disse:

    Não vejo diferença nenhuma entre Dutra e esse Chiquinho Escórcio pois os dois usam o nome de Sarney para se elegerem.

  4. patricia disse:

    esse Dutra enquanto não levar uma camada de PAU nas costelas não vai se aquietar. O cabra, é de uma inveja sem tamanho, e também de grande sabedoria, pois sabe que, se ele não mencionar o nome da familia SARNEY , no minimo umas 30 ou mais vezes por dia, ele passa despercebido dentro da Camara de Deputados, por se tratar comprovadamente pelos seus companheiros de trabalho ser ele um ZERO a esquerda!Uma coisa magra insignificante! Pinel nele!

  5. Clemilton disse:

    John,

    Sarney tá começando mesmo a se acabar policamente, nao conseguiu eleger esse “filho”.

  6. augusto cesar disse:

    Este deputadinho Domingos Dutra, é uma vergonha para o Maranhão, nunca fez nada pelo nosso estado a não ser denegrir nossa imagem, eu desafio este deputado a listar suas emendas e quantas ele destinou ao Maranhão, com certeza, não seu porque cargas d’agua, ele destina partes das emendas que tem direito a outros estados como o Tocantins etc.

  7. Martinho disse:

    Pelos atributos do filho, deve ser cruzamento de gente com égua.

  8. Igor disse:

    Valeu Dutra!! Mandou muito bem….esse Chiquinho Escórcio é uma vergonha pra classe política brasileiro. Asqueroso, puxa-saco, repugnante, nojento…

  9. Eduardo Teixeira disse:

    O deputado Domingos Dutra, não deveria pender este debate para este campo. Devemos elevar o nível dos embates, para aí sim, trazer a opinião pública e discutir de forma aberta e didática as alternativas que a nossa sociedade possa alcançar,e acima de tudo usando adequadamente a educação.

  10. Josemar disse:

    O que será que essa Patrícia quis dizer com “levar uma camada de pau nas costelas? Seria ser surrado até ter as costelas quebradas com pau? Cruz credo!

  11. Fátima disse:

    Afinal, isso é uma assembléia ou um jardim de infância? No jardim de infância as criancinhas costumam trocar bogues quando o um coleguinha fala mal ou xinga o pai do outro.

  12. ricardo balaio disse:

    Na verdade Escórcio era filho de Bandeira Tribuzzi, e não era só ele não… kkkkkkkk!!!
    Quando a justiça eleitoral vai exigir juntamente com a certidão de bons antecedentes o atestado de sanidade mental? Desse dia em dia Chiquinho Cagão Escórcio não vai ser mais candidato nunca. Eu me pergunto, pode um deputado confundir questão política com intimidade pessoal? Criticar políticamente o pai postiço do Escórcio lhe dar o direito de xingar a mãe do outro deputado? O que tem a mãe do Dutra a ver com isso, coitadinha! Por que não lhe responde com argumentos em vez de parte pra baixaria? O Congresso não é ringue, cadê o Código de Ética? Falta de Decoro Parlamentar NELE!!! rsrs

  13. ricardo balaio disse:

    Com todo respeito a Dona Marly, acho que a brincadeira, ainda que contra aqueles que fazemos oposição tem limites senão acabamos nos igualando a eles nas palavras e nos atos. Temos que manter o nível e o diferencial. Isso não quer dizer que não respondamos como merecem, mas como dizia Che Guevara, “Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás”. Dona Marly, uma senhora de 78 anos, meus respeitos.

  14. ricardo balaio disse:

    Assim como a mãe do Dutra acho que ela [Marly] não tem nada a ver

  15. lardi Silva disse:

    Enquanto esse povo briga o meu povo sofre com falta de hospitais, tem lugar aqui no maranhão que estádio de futebol tá servindo de hospital, as blibiotecas estão fechadas os ginásios acabados educação pública passou 78 dias em greve enfim nada funciona de fato.
    Socorro Brasil….

  16. Jose do Rêgo disse:

    FILHO BASTARDO!… Isso não é brincadeira do DUTRA?… Pensando bem, CHIQUINHO ESCÓRCIO tem muita bala contra JOSÉ SARNEY e a gasta chantageando-o, como é costume dele. Mas continuo não acreditando em tal suposição do DUTRA.

  17. filho disse:

    Olhem se o chiquinho já se acha filho do Sarney tem um deputado estadual que vai querer ser reconhcido pelo pai João Aalberto e se essa moda pega vai aparecer filho bastardo pra tudo o que é lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens