Fechar
Buscar no Site

Dutra diz que Chiquinho Escórcio “se limita a carregar os urinóis, penicos de Sarney”

O deputado federal Domingos Dutra (PT) reagiu com dureza à denúncia do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), que o acusou, na semana passada, de ter pago uma empregada doméstica, na condição de funcionária fantasma, com dinheiro da Câmara. Em discurso inflamado na Câmara Federal, Dutra disse que Escórcio não passa de um “capanga na condição de suplente que se limita a carregar os urinóis, os penicos do senador José Sarney (presidente do Senado), vive na camarinha do senador Sarney”.

“Há muito tempo ele [Chiquinho Escórcio] vem tentando travar debate comigo. Já disse e repito que a luta do povo do Maranhão, na qual me incluo, é contra o dono da fazenda e não contra seus jagunços. Esse capanga usou esta tribuna para fazer acusações a mim, a minha esposa Esse cidadão atacou a nossa honra”, disparou Domingos Dutra.

Ainda de acordo com Dutra, Chiquinho Escórcio vive doido para assumir uma vaga de Deputado. “Ele nunca se elegeu — é um eterno suplente. Por isso, vive perseguindo todos os deputados que têm algum processo judicial. Com essas denúncias, ele imagina que vai conseguir cassar o nosso mandato”, desabafou Dutra, sem explicar, no entanto, as acusações impostas por Escórcio.

Domingos Dutra limitou-se apenas a dizer que logo após o resultado de tal denúncia, usará os instrumentos jurídicos contra Chiquinho Escórcio “porque há data final para terminar sua imunidade”. “Ele vai quebrar a cara, vai continuar carregando os penicos, os urinóis do senador Sarney. Se ele quiser um dia ser deputado, que rale para poder conseguir autorização do povo maranhense”, finalizou.

PS.: O blog se coloca a inteira disposição do deputado Chiquinho Escórcio caso queria se pronunciar sobre as declarações de Dutra. Estaremos entrando em contato nesta quarta-feira com sua assessoria. O e-mail para qualquer esclarecimento é [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens