Fechar
Buscar no Site

Duarte Jr. realiza rota de agradecimento nos bairros neste fim de semana

O deputado estadual Duarte Jr realizará, dias 5 e 6, carreatas de agradecimento, em diversos pontos da cidade, pela votação no segundo turno das eleições para prefeito de São Luís. Duarte obteve a marca de 216.665 votos dos eleitores ludovicenses.

A carreata terá três momentos pela cidade. Na manhã de sábado (5), a concentração será às 8h na Praça do Pescador, na Av. Litorânea. Já pela tarde do mesmo dia, o trajeto se iniciará às 14h no bairro Radional. No domingo (6), às 8h, a carreata terá início no bairro João de Deus. Serão ao todo mais de 150 km de percurso e cada um terá duração de até quatro horas.

Culto e missa de agradecimento

O deputado estadual Duarte realiza ainda, nos dias 6 e 8 de dezembro, culto e missa de agradecimento, respectivamente. No domingo (6), o culto será realizado às 18h30, na Assembleia de Deus – Área 94, localizada na Avenida São Luís Rei de França, Q. 4, Nº 4, Jardim El Dourado, Turu. Já a missa será realizada no dia 8 de dezembro, terça-feira, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Rua Sete de Setembro, 105 – Vl. Conceição – Coroadinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens