Fechar
Buscar no Site

Duarte Jr. destaca condução equilibrada de Othelino na Alema

Em entrevista ao programa ‘Direto ao Ponto’, da TV Assembleia, o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) destacou a condução equilibrada do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), à frente da Casa do Povo. Segundo ele, o chefe do Parlamento Estadual sempre respeitou todos os deputados, independentemente de ideologias.

No bate-papo com a jornalista Silvia Tereza, apresentadora do programa, Duarte Júnior, que no próximo ano seguirá para a Câmara Federal, eleito no pleito de outubro com mais de 100 mil votos, afirmou que Othelino Neto soube conduzir democraticamente a Assembleia, registrando, inclusive, recordes de produtividade nesta legislatura.

“O presidente Othelino soube conduzir muito bem parlamentares com ideologias diferentes e perfis completamente diversos. Essa legislatura da Assembleia foi a que mais produziu leis e garantiu resultados significativos”, declarou Duarte.

Entre os dados que o parlamentar se refere estão os que dizem respeito à produtividade de 2021, quando a Assembleia Legislativa registrou recorde histórico com mais de sete mil proposições apreciadas pela Casa, em 87 sessões ordinárias e quatro extraordinária. O número de matérias votadas superou em mais de 200% o resultado de 2020 (que teve total de 2.340) e em 94,8% do quantitativo apreciado em 2019 (3.750).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens