Fechar
Buscar no Site

Duarte Jr. denuncia na Polícia Federal campanha ofensiva de milícia digital em São Luís

O candidato a prefeito de São Luís do Republicanos, Duarte Jr. fez denúncia à Polícia Federal de disparos em massa de whatsapp por parte de uma milícia digital com vídeos ofensivos à sua campanha.

“Acabo de denunciar à PF o disparo em massa de fake news pelo WhatsApp. Isso mostra o medo que filhotes do poder têm de perder privilégios. Tenho fé e faremos de São Luís um lugar de todos”, declarou Duarte.

Desde ontem foram disparados para números de whatsapp, com remetente de diferentes estados, veiculações atacando Duarte Jr. O nome de identificação dos números é ‘DUARTE MIGUELOSO’, e a foto é de um palhaço.

Há cerca de duas semanas, uma forte campanha de baixaria foi promovida também contra o candidato do DEM, Neto Evangelista.

Este blog repudia todo tipo de campanha suja e difamatória e defende uma eleição limpa entre os candidatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Duarte Jr. denuncia na Polícia Federal campanha ofensiva de milícia digital em São Luís”

  1. Marcio disse:

    Mas n tinha nada demais no video ele eh mentiroso msm isso sim cnalha fez campanha pra isolamento e aagora em busca de poder fica fazendo aglomerações e mais aglomerações safado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens