Fechar
Buscar no Site

Duarte agradece votação e diz que propósito foi alcançado

Na noite do último domingo (29), logo pós o fim da apuração das eleições municipais em que foi eleito Eduardo Braide (Podemos) para prefeito de São Luís, Duarte, do Republicanos, agradeceu pela oportunidade de disputar o segundo turno e pelos 216.665 votos, o que correspondeu a 44,47% do total das urnas apuradas.

“O resultado está aí nas urnas, mais de 216 mil pessoas acreditaram numa pessoa comum. A nossa intenção, nosso propósito foi alcançado. Mostrar que a política tem jeito, mostrar que a política pode ser diferente”, disse em reunião com apoiadores em um dos comitês de sua campanha.

Pouco tempo depois, Duarte fez publicação em suas redes sociais reiterando o agradecimento ao povo de São Luís, destacando a quantidade de votos recebida, parabenizou o prefeito eleito e demonstrou orgulho da campanha que realizou e lhe propiciou chegar ao segundo turno.

“Há tempo para tudo entre o céu e a terra. Há tempo para plantar e tempo para colher. Não tenho dúvida de que plantamos uma semente no coração das pessoas de São Luís, que mostra que a política pode ser diferente, com as pessoas, pelas pessoas e para as pessoas.

Assim foi nossa campanha, uma campanha bonita, alegre, uma das campanhas mais lindas que São Luís já viu. Tenho fé que essa semente vai gerar bons frutos para o futuro da nossa cidade.

O candidato do Republicanos também parabenizou o adversário. “Parabenizo Eduardo Braide pela vitória nas urnas. Braide, conte comigo. Aquilo que for para o bem e melhor de São Luís, terá todo o meu apoio. Agora, como deputado, vou também fiscalizar, para que tudo aquilo que você prometeu para a nossa cidade possa ser cumprido”, disse.

E finalizou com a seguinte frase: “Muito, muito, muito obrigado, São Luís!” (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens