Fechar
Buscar no Site

Dra. Sônia Sousa realiza sua filiação ao partido Avante e lança sua pré-candidatura

Sônia Maria Alves Sousa, conhecida como Dra. Sônia, faz a sua filiação ao partido Avante.

Pré-candidata a vereadora, Dra Sônia é aposta do partido para ocupar uma das trinta e uma cadeiras da Câmara Municipal de São Luís.

Advogada, especialista em previdência social e suplente de Deputada Estadual, ela luta diariamente para garantir o direito de todos ao seguro social.

Nascida em Santa Luzia – MA e criada no bairro João de Deus na capital maranhense, a Dra. Sônia traz a proposta de dar visibilidade às comunidades, levando infraestrutura e projetos sociais aos que são esquecidos pelo poder público.

Mãe de dois filhos, a advogada irá lutar por mais investimentos na Educação de São Luís, visando ajudar a tirar o Maranhão da lista dos estados brasileiros que menos investem em Educação, conforme os números do Anuário Brasileiro de Educação Básica 2019.

A Dra. Sônia traz a presença da mulher na política maranhense, pois, apesar das mulheres serem a maior parte da população brasileira (estima-se que 51,7%), a presença feminina no espaço político continua sendo algo escasso e ela se propõe a levar uma voz feminina para um espaço onde isso é raridade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens