Fechar
Buscar no Site

Drª Maria Félix realiza convenção e oficializa candidatura a prefeita de Cajari

Um ato político e partidário, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid, marcou, neste último fim de semana, a oficialização da candidatura a prefeita do município de Cajari da Drª Maria Félix, presidente do Diretório Municipal do PDT.

Na ocasião, Constâncio, do PC do B, mesmo partido do governador Flávio Dino, foi confirmado como companheiro de chapa da pedetista.

A candidata lidera o movimento Liberta Cajari, formado por moradores, lideranças políticas e comunitárias que desejam que o município saia do atraso e entre no caminho certo do desenvolvimento.

A convenção, que confirmou a aliança majoritária entre PDT, PC do B, PTB, PL, PSL e MDB, além de definir os nomes que concorrerão ao cargo de vereador, foi prestigiada por eleitores e expoentes da política local e regional, como o senador Weverton Rocha; o deputado federal Pedro Lucas Fernandes; o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís; o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio; a candidata pedetista a prefeita de Lago do Junco, Edna Fontes; o atual vice-prefeito Xofé; o ex-prefeito Bento Sousa, dentre outros. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista; o deputado federal Márcio Jerry; e os secretários estaduais Felipe Camarão (Educação) e Carlos Lula (Saúde), por exemplo, também manifestaram apoio a Drª Maria Félix.

“Hoje é um dia histórico para Cajari. Dia que estamos consolidando nossa pré-campanha e entrando de corpo e alma em uma campanha vitoriosa. Será vitoriosa por que o povo está ao nosso lado. Os cajarienses querem se libertar do atraso, dos desmandos. Iremos seguir juntos e unidos rumo a vitória em novembro”, disse a candidata a prefeita.

Para Weverton Rocha, Drª Maria Félix reúne todas as condições técnicas e políticas para governar Cajari e fazer com que a cidade cresça e se desenvolva. “É uma mulher preparada, além de ter sensibilidade para ouvir o povo e atender seus anseios. Terá livre acesso ao Governo e a todos os gabinetes em Brasília”, comentou o presidente estadual do PDT.

Pedro Lucas Fernandes destacou a situação de calamidade e atraso na qual os cajarienses estão mergulhados.

De acordo com o parlamentar, Drª Maria Félix conta com o total apoio do grupo governista para executar os compromissos estabelecidos em seu plano de governo.

Osmar Filho mostrou-se emocionado em presenciar as demonstrações de carinho e confiança dadas a candidata a prefeita.

“A candidatura da Drª Maria Félix é um projeto apoiado, de forma especial, pela população, que compareceu em peso para prestigiar este ato político. É a demonstração mais clara de que Cajari quer e irá se libertar do atraso”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens