Fechar
Buscar no Site

Dra. Cleide viabiliza ambulâncias para três cidades

Emenda Parlamentar da Deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), viabilizará a compra de ambulâncias para as cidades de Matões, Presidente Dutra e Passagem Franca. Os veículos estão em processo de aquisição na Secretaria Estadual de Saúde.

Cada cidade receberá uma ambulância completa, para dar mais tranquilidade e melhor atendimento aos maranhenses destes municípios.

Como médica, Dra. Cleide tem uma preocupação muito grande com a saúde de todos os maranhenses, especialmente na sua base eleitoral e tem realizado um grande trabalho direcionando recursos, equipamentos e profissionais para melhorar o atendimento nesta área.

O Prefeito de Passagem Franca, Marlon Torres (PTB) agradeceu “o esforço e a dedicação da Dra. Cleide em nos apoiar e viabilizar conquistas para os passagenses.

Esta parceria com minha estimada deputada traz muitas conquistas para nosso município. “

Já o prefeito de Matões afirmou “que Dra. Cleide é uma deputada que trabalha tempo integral para atender nossas demandas e melhorar a vida dos Matoenses. É uma honra e grande alegria ter uma deputada como ela  trabalhando por nossa cidade”, disse Ferdinando Coutinho (DEM).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens