Fechar
Buscar no Site

Dra. Cleide manifesta apoio total a Edson do Totonho e Horário Neto em São Domingos

A chapa encabeçada por Edson do Totonho e por seu candidato a vice, Horácio Neto,  recebeu apoio firme e incondicional da deputada estadual, dra. Cleide Coutinho (PDT), para vencer as próximas eleições na cidade de São Domingos do Maranhão.

Na reunião realizada nesta sexta-feira, estiveram presentes Fátima do Edson, e o articulador político do grupo, Saraiva.

Dra. Cleide afirmou que “em 2016 Edson do Totonho ficou muito próximo da vitória, agora em 2020, tenho certeza que o povo o levará à prefeitura de São Domingos, pois ele já mostrou que é bom de voto e tem compromisso político, e seu grupo, agora fortalecido pela entrada do meu amigo Horácio Neto na chapa, reúne todas as possibilidades de sair vitorioso”.

Edson do Totonho agradeceu o apoio da dra. Cleide Coutinho. “Uma deputada séria e respeitada tanto por outros políticos como pelo povo. Esse apoio nos dá a certeza de que nossa caminhada será vitoriosa”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens