Fechar
Buscar no Site

“Dra. Cleide é um patrimônio da política do Maranhão”, diz Márcio Jerry

Acompanhada dos vereadores Daniel Barros (PDT) e Charles James (SDD), a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) se reuniu com o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, para tratar de assuntos e interesses dos municípios que representa.

Na audiência foram tratados projetos de pavimentação asfáltica e diversos benefícios para as cidades onde Dra. Cleide tem forte atuação política.

“Dra. Cleide é um patrimônio da política do Maranhão, e servi-la é uma grande honra e um grande prazer para mim”, disse Márcio Jerry.

“O Secretário Márcio Jerry nos recebeu com muito carinho e entusiasmo, e nos mostrou diversas alternativas de investimentos na infraestrutura das cidades onde Dra. Cleide trabalha. O prestígio e o respeito que ela tem no governo do estado, abre portas e traz muitas conquistas para nossas cidades”, afirmou Daniel Barros (PDT) ao final da reunião.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens