Fechar
Buscar no Site

Dra. Cleide Coutinho vê ato de grandeza política em encontro de Flávio Dino e Sarney

Foto: Reprodução

Em pronunciamento na tribuna da assembleia legislativa, nesta segunda-feira, 01/07, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho manifestou seu apoio e aplausos ao Governador Flávio Dino pela iniciativa de dialogar com o ex-presidente José Sarney acerca dos problemas do Maranhão e do Brasil.

Drª Cleide disse que o gesto dos dois líderes foi um ato de grandeza política.

A deputada Estadual deu como exemplo, sua iniciativa de encontrar a ex-governadora Roseana Sarney, nos difíceis momentos da enfermidade do ex-presidente Humberto Coutinho. “Naquela oportunidade Roseana se solidarizou comigo que vivia grande sofrimento, foi um gesto de solidariedade e grandeza humana, colocando de lado as diferenças políticas.

Cleide Coutinho, realçou também a solidariedade dos ex-senadores João Alberto e Edson Lobão e do próprio presidente Sarney.

“A atividade política exige tolerância e respeito, mesmo entre adversários eleitorais. Temos que olhar pra frente pra construir o país e o estado que nosso povo deseja. Por isto parabenizo o meu amigo governador Flávio Dino pela iniciativa de abrir este diálogo com o ex-presidente “.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens